Eu, Carlos José Silva Henriques portador do NIF 210233532 e vosso cliente há anos venho por este meio informar as vossas EXª do seguinte:Mais uma vez tenho de reclamar dos vossos serviçosHoje pelas 14:45 do dia 02SET23 fiquei sem qualquer serviço da NOS(NET, Telefone e televisão)Pelas 14:55 contactei os vossos serviços de apoio ao cliente onde o Sr. Samuel Duarte tentou resolver o problema remotamente, e claro não consegui.A solução que o Sr. Samuel Duarte me deu foi que dia 07SET23 das 17H as 21H iriam comparecer técnicos para resolver a avaria. Ora isto é inadmissível, vou estar 4 dias sem qualquer serviço... 4 dias!!!Se não tem apoio técnico competente e eficaz de maneira a satisfazer e não prejudicar o cliente o vosso dever é de informar ou então resolver o vosso problema de falta de efetivo, não vou tolerar mais enganos de sobretaxa na faturação ou da vossa incapacidade humana para resolver avarias, por isso venho por este meio exigir a imediata cessação do contrato dos vossos serviços com justa causa.Sem mais nada a acrescentar desejo o resto de um bom fim de semana