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Sobre o programa de pontos ACTIVO+

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: ActivoBank

03/04/2022

Sou cliente Activo desde 2020 e venho, desde então, acumulando pontos no âmbito do programa ACTIVO+. Entretanto, no mês de fevereiro e março de 2022 comecei a observar no meu extrato descontos desses mesmos pontos. Já descontaram mais de 800 pontos dos que tenho acumulado (agora que estava perto de atingir os 5.000 pontos para poder trocar por produtos parceiros). Procurei informação na página oficial onde diz sobre os pontos (https://www.activobank.pt/programa-pontos-activo-mais) e não encontrei nada. Hoje ligo para lá e informam-me que, no final da página do banco, na aba informações, tem um pdf sobre o programa e, na página 9, bem ao fim, em letras sem nenhum destaque, diz que os pontos adquiridos a partir de março de 2021 têm validade de 1 ano. Ora, essa informação tinha de estar na página principal do programa, pois leva a um erro por parte do consumidor ao adquirir o cartão, ao pensar que os pontos não tem validade e nem expiram. Que essa informação seja colocada na página principal do programa (https://www.activobank.pt/programa-pontos-activo-mais) e não na página 9 de um pdf disponibilizado apenas no fim da webpage. Já perdi as esperanças de juntar pontos, pois agora será descontado tudo aquilo que consegui juntar, uma vez que o que acumulo ao mês acaba por ser logo descontado por pontos que expiram. Um programa de pontos que não tem funcionalidade alguma. Que essa informação seja ao menos disponibilizada para os novos clientes para que não se iludam como eu me iludi. Grato. Felippe

Mensagens (1)

ActivoBank

Para: F. C.

06/04/2022

Olá,Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às expectativas.A reclamação foi reencaminhada para área competente e será esclarecida o mais rapidamente possível.Até já,Equipa ActivoBank


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