Boa tardeVenho por este meio expor uma situação que já me incomodou mais do que uma vez, referente ao serviço de comunicações que possuo da WTF.Já sou cliente da WTF há vários anos, tendo recentemente adquirido um pacote por 6 meses pagando 10€ por mês, tendo 10.000 min/sms e 10gb.Antes de adquirir este mesmo pacote móvel, tive um problema com as SMS flash, ou seja, a partir de uma determinada altura sempre que envivava uma sms gastava saldo, recebendo uma notificado do serviço móvel referindo as sms flash e o respetivo saldo. Fiz uma reclamação e passados uns dias fui contactado por uma funcionária da rede móvel que, por sua vez, indicou que eu só podia enviar 250 sms por dia, se ultrapasse esse valor haveria sempre uma cobrança por sms. Fiquei admirado porque nessa altura eu tinha 1000 min/sms e 3 gb, tive sempre muitos minutos por gozar mas a colaboradora em causa disse que isso não era suficiente, que eles estipulavam um máximo de 250 sms sem qualquer custo adicional.Contudo, há uns dias atrás voltou a acontecer o mesmo e hoje outra vez... é impossível eu ter enviado mais de 250 sms hoje, em pleno dia normal de trabalho... e neste momento tenho um serviço móvel diferente, o tal pacote por 6 meses com 10.000 min/sms e 10gb... estou agora impedido de enviar sms até ao dia de amanhã, de modo a não correr risco de cobranças extra...Isto é uma situação inadmissível... não será possível fazer alguma coisa contra isto? Não faz sentido eu estar a pagar por um serviço e depois não poder usufruir na totalidade das respetivas condições a que tenho direito... será que me podem ajudar, por favor?Obrigado.Karim Alimamade