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SMS Flash - WTF

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. A.

Para: NOS Comunicações SA

27/02/2023

Boa tardeVenho por este meio expor uma situação que já me incomodou mais do que uma vez, referente ao serviço de comunicações que possuo da WTF.Já sou cliente da WTF há vários anos, tendo recentemente adquirido um pacote por 6 meses pagando 10€ por mês, tendo 10.000 min/sms e 10gb.Antes de adquirir este mesmo pacote móvel, tive um problema com as SMS flash, ou seja, a partir de uma determinada altura sempre que envivava uma sms gastava saldo, recebendo uma notificado do serviço móvel referindo as sms flash e o respetivo saldo. Fiz uma reclamação e passados uns dias fui contactado por uma funcionária da rede móvel que, por sua vez, indicou que eu só podia enviar 250 sms por dia, se ultrapasse esse valor haveria sempre uma cobrança por sms. Fiquei admirado porque nessa altura eu tinha 1000 min/sms e 3 gb, tive sempre muitos minutos por gozar mas a colaboradora em causa disse que isso não era suficiente, que eles estipulavam um máximo de 250 sms sem qualquer custo adicional.Contudo, há uns dias atrás voltou a acontecer o mesmo e hoje outra vez... é impossível eu ter enviado mais de 250 sms hoje, em pleno dia normal de trabalho... e neste momento tenho um serviço móvel diferente, o tal pacote por 6 meses com 10.000 min/sms e 10gb... estou agora impedido de enviar sms até ao dia de amanhã, de modo a não correr risco de cobranças extra...Isto é uma situação inadmissível... não será possível fazer alguma coisa contra isto? Não faz sentido eu estar a pagar por um serviço e depois não poder usufruir na totalidade das respetivas condições a que tenho direito... será que me podem ajudar, por favor?Obrigado.Karim Alimamade

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: K. A.

28/02/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

K. A.

Para: NOS Comunicações SA

02/03/2023

Bom diaAinda hoje entrarei em contacto com a linha de apoio ao cliente da NOS sobre esta quest&#227o da WTF. Muito provavelmente n&#227o irei obter grande esclarecimento, contudo, n&#227o custa tentar.Simultaneamente, gostaria que algu&#233m entrasse em contacto comigo, preferencialmente por chamada telef&#243nica. H&#225 uns meses atr&#225s, quando aconteceu esta mesma situa&#231&#227o das SMS Flash, houve uma colaboradora da &#225rea de reclama&#231&#245es que fez esse mesmo contacto e garantiu me que o problema n&#227o iria ocorrer de novo... falou me que mesmo que eu tivesse 10.000 min/sms s&#243 poderia enviar no m&#225ximo 250 sms por dia. Nessa altura n&#227o fiquei muito convencido com a resposta, n&#227o tinha l&#243gica nenhuma... desta vez dei-me ao trabalho de contar as sms que envio por dia e estou muito longe das 250 e o problema tem ocorrido diariamente... n&#227o faz sentido uma pessoa pagar uma determinada mensalidade e depois n&#227o poder usufruir de todas as condi&#231&#245es, eu neste momento tenho mais de 8000 min/sms...Caso o problema n&#227o se resolva, ou se se resolver temporariamente (como tem sido o caso) n&#227o continuarei a ser vosso cliente... n&#227o s&#243 uma pessoa fica impedida de enviar sms como ainda perde saldo extra, para al&#233m da mensalidade j&#225 paga...Agrade&#231o uma resposta vossa com a maior celeridade poss&#237vel.


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