Exmos Srs,Encomendei 4 cadeiras para a mesa de jantar no site da Sklum no dia 6/dez de 2020, sendo o tempo estimado de entrega indicado de 3 dias após confirmação do pagamento, o qual efetuei no próprio dia.Dia 11/dez (5 dias após a encomenda) recebi um email da Sklum a indicar que a encomenda já tinha deixado o armazém e a iria receber nos próximos dias. Nesse mesmo dia enviei-lhes um email a perguntar como poderia obter a fatura da compra das cadeiras, contendo o meu NIF, ao qual não tive qualquer resposta.Dia 22/dez (12 dias após a encomenda) recebi finalmente as cadeiras mas infelizmente não as pude usar no Natal pois 3 das estruturas de baixo (pernas das cadeiras) estavam defeituosas (uma das estruturas tinha uma perna mais curta em cerca de 1,5 cm e as outras duas estruturas tinham pernas riscadas).Nesse mesmo dia, contatei a linha de apoio da Sklum a participar os defeitos e a perguntar se havia maneira de regular as pernas das cadeiras, no entanto não souberam informar e indicaram que deveria preencher um formulário no seu site, coisa que fiz imediatamente, pedindo a troca urgente das estruturas defeituosas.Dia 27/dez, na ausência de resposta (5 dias após a reclamação), enviei um email à Sklum a pedir novamente a troca das referidas estruturas.Dia 2/jan, continuando sem resposta e precisando de utilizar as cadeiras, forcei as pernas da cadeira manca e consegui endireitá-la (tendo ficado claramente mais vertical comparando com as restantes) e montei ainda as 2 estruturas riscadas pois pelo “andar da carruagem” nem daí a meses teria as estruturas trocadas e a probabilidade de receber outras ainda mais defeituosas seria grande (visto que em 4 estruturas recebidas, 3 deles estavam defeituosas).Ainda nesse dia efetuei uma reclamação no Portal da Queixa, a qual foi encerrada hoje (15/fev) por ausência de resposta por parte da Sklum.Gostaria de alertar os consumidores para a falta de qualidade dos produtos da Sklum e principalmente para o péssimo serviço de apoio ao cliente (não dão qualquer resposta, acabando os clientes por não ter outra opção do que ficar com produtos defeituosos). Além disso, não enviam a fatura pelo pagamento efetuado, não podendo assim colocar no e-fatura de 2020 e não tendo qualquer comprovativo de compra para efeitos de garantia ou outros visto ter efetuado o pagamento em numerário aquando da receção das cadeiras.Cumprimentos,Ana