back

Site NOS não me permite gerenciar minha conta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: NOS Comunicações SA

31/03/2024

Contratei plano de internet da NOS em 2023. Meses depois contratei um plano de internet da Woo para o meu telemóvel, mas sem nenhuma relação com meu plano de internet.Quando insiro meus dados de login no site da NOS (NIF, email) somente há a opção de visualizar meus dados do plano de telemóvel, mas nada do plano de internet residencial.Por conta disso não consigo gerenciar minha conta.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: L. F.

03/04/2024

Caro cliente,Precisamos de alguns dados para conseguirmos analisar o seu pedido Com a informação que nos deu, não foi possível identificar qualquer conta de cliente. Para que possamos ajudar, deve enviar os seguintes dados:- Número de Cliente (está na sua área de cliente e na parte de cima das suas faturas NOS)- Número de identificação fiscal (NIF)- Morada Completa- TelefoneGratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

L. F.

Para: NOS Comunicações SA

07/04/2024

Número de Cliente: C964695512- Número de identificação fiscal (NIF): 321231902- Morada Completa: Rua das Taipas, 49, ap 1D, Lisboa, Lisboa- Telefone: 936906252

L. F.

Para: NOS Comunicações SA

24/04/2024

Nenhuma resposta em mais de 2 semanas.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.