back

Site fraudulento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Stradivarius

02/11/2021

No dia 07/10/2021 pesquisei pela loja Stradivarius no Google e cliquei logo no primeiro link que apareceu - https://www.stradivoutlet.online/. Comecei a pesquisar no site e vi que existiam várias peças de roupa em saldos com preços muito em conta. Criei uma conta nesse site a pensar ser o original da Stradivarius e o mesmo site dizia que compras acima de 35€ teriam portes grátis. Fiz uma compra no valor de 36,9€, mas quando ia para fazer o pagamento apareceu um valor de 41€ para pagar. Como estava satisfeita com os produtos que ia comprar nem liguei, pensei que era o valor dos portes. Finalizei a encomenda. Passadas 2 semanas a encomenda nunca mais chegava, voltei a pesquisar pelo site para ir ver o estado da encomenda. Fui parar ao site correto da stradivarius ao qual me espanto que não consigo entrar com o login que criei (claro, tinha feito o registo noutro site). Foi quando me apercebi que não tinha feito as compras no site original e coloquei em questão ter sido burlada. Acedi novamente ao site https://www.stradivoutlet.online/ em busca de algum contacto e por incrível que pareça não existe um único contacto naquele site, inclusive os ícones das redes sociais também não funcionam. Decidi pesquisar melhor sobre esse site e vi que existiam mais pessoas na mesma situação que eu.Faço esta reclamação para alertar a Stradivarius do que está a acontecer e para que mais pessoas não sejam enganadas como eu fui. E, como é óbvio, quero o reembolso do meu dinheiro.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.