Excelentíssimos Senhores Sou titular de uma conta bancária no Novo Banco, desde 2012 e à qual foi atribuído o número xxxxxxxx. Venho desta forma expor o meu desagrado, no que concerne a uma transferência bancária no valor de 8987€, que sucedeu no pretérito dia 3 deste mês de novembro e que tem origem na minha conta bancária e como destino uma conta bancária da qual consta ser titular o Senhor Bruno Francisco Dos Santos Carvalho, acresço ainda que esta transferência nao foi feita nem nunca foi autorizada por mim, desconheço quem o tenha feito. Importa ainda referir que, da minha mesma conta bancária, na data de 03/11/2021, ocorreram ainda dois pagamentos de bens designados como compra internet cartao 9408510* Alibaba Cloud Singapore P+11, no valor total de 820,87 €, acrescido de taxas associadas a essas compras no valor de 28,60. Relativamente a estas duas compras, declino qualquer responsabilidade, pois não faço qualquer tipo de compras através de meio informático, internet. ???? Reitero que não tenho qualquer responsabilidade no aqui exposto, nunca abandono o único cartão de débito que tenho e que pertence á conta em referência, bem como o meu telemóvel, tornando assim impossível alguém utilizar qualquer um estes dois atrás mencionados para fazer a transferência e os pagamentos de compraras. Solicito então a Vossas Excelências que com celeridade e através dos mecanismos tidos como convenientes, resolvam este inconveniente que me esta a causar grande angústia, pois situações destas e a falta de soluções eficazes para as resolverem retiram toda e qualquer confiança nesta instituição bancária. Por último, cabe às instituições bancárias ter os meios necessários para salvaguardar o património dos clientes e desta forma prevenir estes elícitos criminais. Com os melhores cumprimentos,AL