Exmos. Senhores,
Eu Antonio Miguel Rodrigues da Costa cliente NOS numero C449880701 venho por este dar conhecimento de uma possível FRAUDE que está ser feita pela empresa NOS de forma a manter os clientes antigos. No passado dia 16-09-2024 em virtude de uma interpelação por parte da empresa VODAFONE para o fornecimento de FIBRA a preços mais competitivos, informei a NOS que iria desistir do serviço e estaria disposto a pagar a caução. Para evitar isso, a NOS ofereceu-me o mesmo serviço com todos os equipamentos com os telemóveis com aditivos 100GB a um preço inferior 10 euros, cerca de 89 euros, face aos 99 que eu pagava. No decorrer da semana, recebi uma mensagem da NOS com a informação detalhada, mas que estava completamente errada, e que eu não aceitei e informei NOS. Apos vários telefonemas, disseram-me que era uma mensagem standard para não me preocupar, pois a minha situação estava pendente e podia na mesma o técnico vir alterar o serviço. No dia 20-09-2024 o técnico veio alterar o serviço para a FIBRA com a ordem de serviço errada, e ficou ele próprio estupefacto para os equipamentos que me vinham colocar, que eram completamente piores dos que eu tinha e ficava com um serviço pior. Além disto, neste momento, fiquei também, sem o uso de uma BOX, e impedido de ver o serviço SPORTTV Premium e com a internet a debitar apenas 900 Mbps e apenas 26 Mbps DE UPLOAD, quando eu tinha 950 Mbps e 110 upload. Telefonei para a NOS a dar conhecimento do sucedido, e informaram-me que a oferta que tinham dado ainda estava pendente e não devia ter sido alterada. Estou agora privado se uma BOX , internet lenta e sem canais SPORTV Premium. Sinto que fui enganado, e não consigo resolver, pelo telefone, pois ninguém dentro da NOS se entende. Todas estas chamadas estas gravadas pois dei permissão. Neste momento tenho 2 contratos na minha conta, um de cabo e outro de FIBRA. Impressionante a incompetência de alguns funcionários que poem em causa a empresa no seu todo.
Cumprimentos.