back

Sinto-me enganada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: DEPILCONCEPT

06/07/2025

No passado dia 17 de junho de 2025 fui a uma avaliação na depilconcept em Fátima. A senhora referiu os dados de pagamento e eu disse que não tinha dinheiro para pagar. Depois ainda me disse que como dona podia me fazer desconto de cliente ativa. Só teria de pagar 65€ por mês. Me mentiu. Comecei a desconfiar dos métodos e no mesmo momento quis cancelar a depilação mas ela disse ser impossível. Mais uma vez me enganou. Falei com a Cofidis pay e eles me disseram que só eles podias cancelar. Ora ela me voltou a ligar e eu lhe disse mais uma vez que não estava interessada. Após isso desliguei o telemóvel na cara pois achei uma falta de respeito. Me queria manipular de novo. Falei de novo com a Cofidis no entanto disseram não haver registo. Contudo retiram o meu dinheiro na passada sexta-feira. Eu não pretendo nem nunca usufrui os serviços da depilconcept. Mas eles não colaboram. Desde o mesmo dia que disse não querer mas a depilconcept não quer anular.

Mensagens (4)

DEPILCONCEPT

Para: C. S.

07/07/2025

Exma. Sra. Cidália Marisa Alves Silva, Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept não tenha correspondido às suas expectativas. Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, solicitamos que contacte a clínica através dos contactos disponíveis no site da marca, para que possa esclarecer a sua comunicação e em conjunto encontrarem a melhor solução. Atenciosamente, DepilConcept www.concept.pt www.depilconcept.pt www.depilconcept.com www.careconceptstore.com De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 6 de julho de 2025 21:00 Para: dpo@grupoconcept.com Assunto: Sinto-me enganada ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

C. S.

Para: DEPILCONCEPT

09/07/2025

A própria depilconcept de Fátima se recusa anular

DEPILCONCEPT

Para: C. S.

23/07/2025

Exma. Sra. Cidália Marisa Alves Silva, Agradecemos novamente o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept não tenha correspondido às suas expectativas. Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, terá mesmo de contactar a clínica através dos contactos disponíveis no site da marca, para que possa esclarecer a sua comunicação e em conjunto encontrarem a melhor solução. Atenciosamente, DepilConcept www.concept.pt www.depilconcept.pt www.depilconcept.com www.careconceptstore.com De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 9 de julho de 2025 16:01 Para: dpo@grupoconcept.com Assunto: Recebeu uma resposta de CIDALIA MARISA ALVES S ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

C. S.

Para: DEPILCONCEPT

24/07/2025

Já tentei e não querem cancelar


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.