Exmos. Senhores
V/Refª: @@REF_ID@0fb3850269491f4d83@REF_ID@@
Acusamos receção da V/ reclamação a qual mereceu a N/ melhor atenção.
Em resposta à mesma, cumpre-nos informar que a viatura BG-40-IQ encontra-se em situação de Perda Total nos termos do artigo 41º alínea C) do DL 291/2007 de 21
de agosto uma vez que se constatou que o valor estimado para a reparação dos danos sofridos, adicionado do valor do salvado, ultrapassava 120 % do valor venal do veículo.
O valor venal proposto resultou da consulta de mercado efetuada para viaturas de caraterísticas idênticas à viatura lesada, encontrando-se corretamente ajustado com os valores de referência.
O diferendo encontra-se no diferencial do valor venal do veículo à data dos factos e o valor em divida do crédito celebrado com o credor hipotecário, situação que este segurador é alheio.
Mais informamos que o lesado aceitou a Nroposta de indemnização, encontrando-se este segurador a aguardar a documentação requerida à presente data para conclusão do pagamento da indemnização.
Melhores Cumprimentos
____________
Teresa Ordens
Líder de Segmento Sinistros Auto Materiais e Corporais Leves
Sinistros e Serviço ao Cliente
Zurich Portugal
R. Barata Salgueiro, 41,
1269-058 Lisboa
+ 351 21 864 52 43 (direto)
+ 351 707 200160 (geral)
+ 930 533 681
teresa.ordens@zurich.com
www.zurich.com.pt
Por favor, não imprima este email a não ser que seja realmente necessário. O ambiente agradece.
Para informações relativas ao tratamento de dados pessoais efetuado pela Zurich, nomeadamente para o exercício legítimo dos direitos de acesso, retificação, oposição, limitação, apagamento e portabilidade consulte a nossa Política de Dados Pessoais disponível no nosso site emwww.zurich.com.ptou contacte-nos através do número de telefone213 816 780(chamada para rede fixa nacional) para que lhe possamos enviarrestar a referida informação.
Confidential \ Personal Data
De: Patricia Matos (Contractor) patricia.f.matos@zurich.com Em Nome De Reclamacoes
Enviada: 2 de outubro de 2024 15:30
Para: Teresa Ordens teresa.ordens@zurich.com
Cc: Ema Monteiro ema.monteiro@zurich.com
Assunto: Reclamação DECO Ribatejo 66 - Leonardo Aguiar - Processo 009263571 Apólice 007331350 - Fim de Prazo: 16 outubro
Boa tarde,
Reencaminho reclamação recebida.
Agradecia, por favor, a vossa análise e cópia da resposta enviada ao reclamante.
Obrigada,
Patrícia Matos
Conduta de Mercado
Departamento Jurídico
Zurich Portugal
www.zurich.com.pt
Por favor, não imprima este email a não ser que seja realmente necessário. O ambiente agradece.
Confidential \ Personal Data
De: Tiago Santos tiago.santos@zurich.com Em Nome De Zurich HelpPoint Portugal
Enviada: 2 de outubro de 2024 11:43
Para: Reclamacoes reclamacoes@zurich.com
Assunto: FW: [EXTERNAL] Sinistro
Estimados colegas,
Para análise e tratamento, por favor.
Cumprimentos,
Gestor de Apólices
PCA – Produção Controlo Administrativo
Zurich Portugal
R. Barata Salgueiro, 41, 1269-058 Lisboa
+351 213816 780 (direto)
zurich.helppoint.portugal@zurich.com
www.zurich.com.pt
Siga-nos Seja um Cliente digital!
Estamos também disponíveis através do WhatsApp +351 9368690781
1chamada para rede móvel nacional)
Por favor, não imprima este email a não ser que seja realmente necessário. O ambiente agradece.
Confidential \ Personal Data