back

Sinistro multi riscos sem resposta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. D.

Para: UNA Seguros

02/06/2023

Na sequência de abertura de processo de sinistro multi riscos a 6Maio, recebi resposta com nº do processo e indicação de contacto por parte do perito, e até à data (passado um mês) não tive qualquer contacto, resposta a múltiplos pedidos de ponto de situação ou pagamento das despesas decorrentes do sinistro

Mensagens (1)

UNA Seguros

Para: V. D.

12/06/2023

Exmos. Senhores,Não constituindo a presente comunicação uma reclamação, mas antes uma insistencia para contacto, informamos que encaminhámos o assunto ao N/ departamento de sinistros para o seguimento adequado.Com os melhores cumprimentos,João PassinhasÁrea de General Counsel ComplianceUna SegurosAv de Berna, 24 D1069-170 LISBOAwww.unaseguros.ptpreserving people


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.