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Sinistro infiltração de água

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: LIBERTY SEGUROS

07/11/2022

Liberty segurosAssunto: Sinistro de infiltração de água por resolverNIF: 208587411Exmos. Senhores,Foi comunicado um sinistro por infiltração de água no dia 2 de Maio de 2022. No dia 16 de Maio de 2022 foi-me facultado o nº 808505527 para solicitar serviço de picheleiro/canalizador.Sendo esse contacto da Assistência ao Lar (serviço prestado dentro do grupo Liberty Seguros), enviaram uma equipa para averiguar/resolver a situação. A vistoria, foi realizada no dia 20 de Maio de 2022, e foi realizado o relatório no dia 27 de Maio de 2022 com descrição da ocorrência, onde detalha que foi realizada a substituição dos excêntricos, encontrando-se a situação já estancada.Contudo, no dia 29 de Junho de 2022, o perito Paulo Revez emitiu um relatório confirmando que o problema da infiltração de água não estava ainda resolvido, pois o apartamento de baixo continuava a apresentar níveis de humidade elevados.Esse relatório foi renviado para a Liberty e, no dia 17 de Agosto de 2022, foi-me facultado novamente o número de telefone da Assistência ao lar da Liberty (808505527) para solicitar novamente intervenção de um técnico.Essa nova intervenção aconteceu no dia 9 de Setembro de 2022, dando origem a novo relatório datado de 16 de Setembro de 2022. Nesse relatório, apresentam um orçamento para efectuar os trabalhos de reparação para resolver os problemas de infiltração de água. Como anteriormente, renviei o relatório para a Liberty, no dia 21 de Setembro de 2022, contudo, a Liberty responde que o orçamento está empolado e que não pode assumir nenhum valor adicional.Sendo que, desde o início, apenas contactei com serviços sugeridos pela liberty ou empresas suas prestadoras de serviço, fico sem perceber como resolver o problema inicial, que é a infiltração de água no apartamento do vizinho de baixo.Com os melhores cumprimentos,Pedro Pereira

Mensagens (5)

LIBERTY SEGUROS

Para: P. P.

17/11/2022

Estimado Cliente,Recebemos a sua reclamação que nos foi encaminhada pela DECO Proteste e que registámos com a referencia indicada no assunto.Relativamente ao exposto, esclarecemos que as empresas que prestam serviço no âmbito da Assistencia no Lar não são contratadas pela Liberty Seguros nem estão sujeitos a tabelas previamente acordadas de valores a praticar. Estas empresas são autónomas e o nosso serviço de Assistencia no Lar apenas garante o envio de profissionais qualificados para a execução do serviço comunicado e sem custos de deslocação, não tendo qualquer intervenção ou responsabilidade nos trabalhos e respetivos valores que venham a ser orçamentados e/ou realizados.Quanto aos danos reportados, informamos que o nosso departamento de gestão de sinistros já solicitou, entretanto, a deslocação do perito ao local para avaliação.Mantendo-nos ao dispor, apresentamos os nossos cumprimentos[cid:image003.png@01D8FA6D.AE45AA10][cid:image004.png@01D8FA6D.AE45AA10]

P. P.

Para: LIBERTY SEGUROS

10/12/2022

Estimada Marta, equipa de gestão de reclamações,Agradecendo a resposta dada, comento que, desde o email recibido no dia 17/11 ainda não fui contactado para vistoria do perito.Entendo que terei de aguardar que me contactem. Caso contrário, peço por favor que me informem da melhor maneira de actuar.Melhores cumprimentos,Pedro Pereira

LIBERTY SEGUROS

Para: P. P.

09/01/2023

Caros Senhores,Na sequência da reclamação que nos encaminharam, informamos que, conforme comunicação já remetida ao Cliente, foi aberto um novo processo, com o n° 20224000013113, por se tratar de uma ocorrencia distinta da anterior, tendo sido, entretanto, nomeado gabinete de averiguação para agendamento da vistoria.Com os nossos cumprimentos

LIBERTY SEGUROS

Para: P. P.

10/02/2023

Estimada Marta, equipa de gestão de reclamações,Agradecendo a resposta dada, comento que, desde o email recibido no dia 17/11 ainda não fui contactado para vistoria do perito.Entendo que terei de aguardar que me contactem. Caso contrário, peço por favor que me informem da melhor maneira de actuar.Melhores cumprimentos,Pedro PereiraGestão de Reclamações Gestao.Reclamacoes@libertyseguros.pt escreveu no dia quinta, 17/11/2022 à(s) 07:27:Estimado Cliente,Recebemos a sua reclamação que nos foi encaminhada pela DECO Proteste e que registámos com a referencia indicada no assunto.Relativamente ao exposto, esclarecemos que as empresas que prestam serviço no âmbito da Assistencia no Lar não são contratadas pela Liberty Seguros nem estão sujeitos a tabelas previamente acordadas de valores a praticar. Estas empresas são autónomas e o nosso serviço de Assistencia no Lar apenas garante o envio de profissionais qualificados para a execução do serviço comunicado e sem custos de deslocação, não tendo qualquer intervenção ou responsabilidade nos trabalhos e respetivos valores que venham a ser orçamentados e/ou realizados.Quanto aos danos reportados, informamos que o nosso departamento de gestão de sinistros já solicitou, entretanto, a deslocação do perito ao local para avaliação.Mantendo-nos ao dispor, apresentamos os nossos cumprimentos

LIBERTY SEGUROS

Para: P. P.

10/02/2023

Caros Senhores,Juntamos em anexo, informação enviada ao Cliente relativa ao assunto em apreço.Com os nossos cumprimentos


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