Liberty segurosAssunto: Sinistro de infiltração de água por resolverNIF: 208587411Exmos. Senhores,Foi comunicado um sinistro por infiltração de água no dia 2 de Maio de 2022. No dia 16 de Maio de 2022 foi-me facultado o nº 808505527 para solicitar serviço de picheleiro/canalizador.Sendo esse contacto da Assistência ao Lar (serviço prestado dentro do grupo Liberty Seguros), enviaram uma equipa para averiguar/resolver a situação. A vistoria, foi realizada no dia 20 de Maio de 2022, e foi realizado o relatório no dia 27 de Maio de 2022 com descrição da ocorrência, onde detalha que foi realizada a substituição dos excêntricos, encontrando-se a situação já estancada.Contudo, no dia 29 de Junho de 2022, o perito Paulo Revez emitiu um relatório confirmando que o problema da infiltração de água não estava ainda resolvido, pois o apartamento de baixo continuava a apresentar níveis de humidade elevados.Esse relatório foi renviado para a Liberty e, no dia 17 de Agosto de 2022, foi-me facultado novamente o número de telefone da Assistência ao lar da Liberty (808505527) para solicitar novamente intervenção de um técnico.Essa nova intervenção aconteceu no dia 9 de Setembro de 2022, dando origem a novo relatório datado de 16 de Setembro de 2022. Nesse relatório, apresentam um orçamento para efectuar os trabalhos de reparação para resolver os problemas de infiltração de água. Como anteriormente, renviei o relatório para a Liberty, no dia 21 de Setembro de 2022, contudo, a Liberty responde que o orçamento está empolado e que não pode assumir nenhum valor adicional.Sendo que, desde o início, apenas contactei com serviços sugeridos pela liberty ou empresas suas prestadoras de serviço, fico sem perceber como resolver o problema inicial, que é a infiltração de água no apartamento do vizinho de baixo.Com os melhores cumprimentos,Pedro Pereira