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sinistro automovel - 88-IS-18- 04/08/18

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. N.

Para: Tranquilidade Seguros

23/08/2018

No seguimento do meu contacto telefónico pretendo desta forma exprimir o meu profundo desagrado e descontentamento com o serviço prestado pela Tranquilidade relativo ao sinistro ocorrido no passado dia 04 de Agosto com o veiculo Renault Megane , matricula 88-IS-18 do qual sou proprietárioResumo dos fatos ocorridos 04/08/18- cerca das 18:30, acidente de viação ocorrido com a viatura 88-IS-1806/08/18- Enviada participação do acidente ao mediador de seguros, colocado veiculo na Vesauto da abrunheira 09/08/18- Fui informado por sms pela companhia de seguros que tinha sido efectuada uma vídeo peritagem , mas que devido á extensão dos danos tinha que ser efectuada uma peritagem presencial pelo perito13/08/18- Fui informado pela Vesauto que o perito tinha estado a efectuar a peritagem presencial mas que remarcou uma nova peritagem para dia 16/08 pois tinha pedido para ser desmontado mais peças da viatura , nesse mesmo dia contactei a tranquilidade para pedir esclarecimentos do porque o processo ainda estar condicional e o veiculo não ser dado como imobilizado ao que me responderam que o perito teria que entregar o auto da GNR e que ainda não o tinha feito. Voltei a frisar com a companhia de seguros que essa situação me impedia de ter um veiculo de cortesia por parte da Vesauto, informaram me que na próxima visita do perito no dia 16/08 o processo ficaria encerrado e seria dado ordem de reparação , nesse mesmo dia desloquei me á Vesauto e aluguei uma viatura a meu custo , pois tinha a confirmação por parte da tranquilidade que no dia 16/08 o processo estaria dado como definitivo , ainda mais sendo o seguro com cobertura de danos próprios 16/08/18- fui informado pela Vesauto que o perito tinha efectuado uma 2ª peritagem mas que o sinistro estava ainda condicional , contactei novamente a tranquilidade que me informou que o processo estava em aberto por falta do auto da GNR que o perito teria que ir buscar , nesse mesmo dia desloquei –me á GNR de sintra que me informaram que o auto está disponível para levantamento desde o dia 13/08 e que tem um custo de 12€ para a seguradora e de 85€ caso seja eu a levantar ,Informaram que inclusive a seguradora pode pedir o auto via e-mail Desde o dia 16/08 que contacto diariamente a companhia de seguros que me informa sempre que o perito tem que entregar o auto e o mesmo não entrega e por essa razão o processo se encontra condicional Sendo hoje dia 23/08 , informo que estou com um processo pendente , num seguro no qual tenho inclusive danos próprios por resolver há 19 dias Quero acrescentar que hoje pelas 11:40 contactei novamente a linha de sinistros da Tranquilidade ( 707 204 707), sendo atendido pelo Sr Luis SimoesO mesmo informou me que o processo está em fase de apreciação e que não tem ainda data para a resolução do sinistro. Pedi para falar com um superior seu , e ele negou me esse direito , informando me que estão a cumprir os prazos legais e que o processo está a decorrer de forma normalNão acho que o processo esteja a decorrer de forma “ normal “, ao dia de hoje passaram 19 dias deste o sinistroAcho esta situação completamente inadmissível e uma falta de profissionalismo e qualidade no serviço ao cliente


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