back

Sinal analógico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Nowo

25/06/2021

A nowo alterou o sinal de analógico para digital e só consigo ter acesso aos canais a partir da TV com box. Nem os técnicos conseguiram sintonizar os canais e agora pedem um valor mensal de 2.75 € por box, para voltar a ter acesso nas outras tvs. Já rescindi o contrato com eles, mas eles afirmam que vou ter de pagar a penalização do resto do contrato. Não fui eu que quebrei o contrato, eles é que alteraram as condições do serviço prestado estando eu e muitos clientes a serem lesados. Peço ajuda

Mensagens (3)

Nowo

Para: C. M.

29/06/2021

DATA NOT AVAILABLE

C. M.

Para: Nowo

29/06/2021

Boa tarde, eu não sei qual o valor da box mas o que me foi dito era que ia pagar um total de 40€ IVA incluído. Se receber um valor superior a esse não o pagarei e irei cancelar definitivamente os serviços com essa empresa.CumprimentosCláudia Martinho

Nowo

Para: C. M.

01/07/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.