back

Show cancelado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: Stub Hub

27/11/2017

Comprei ingressos para o show da Shakira que aconteceria no dia 22/11/2017 o mesmo já foi pago através de cartão de crédito. A empresa alega que o show não foi cancelado e sim reagendado, mas nem ao menos tem data remarcada. Entrei em contato com a StubHub e não me deram a opção de devolver o meu dinheiro(nº da reclamação 3X6B1Q2X7G32)sendo que o referido show não aconteceu! Fiquei sem ver o show e ainda perdi o valor que foi pago! Entendo que a artista ficou doente, mas deveriam tratar nós consumidores com mais respeito.

Mensagens (3)

Stub Hub

Para: R. A.

28/11/2017

------StubHub-----------------------------------------------------Atualizado por: Raquel D., 28 de nov 12:14 CETOlá Raquel,Obrigada por contatar com StubHub.Encaminhamos o seu caso ao departamento correspondente para que possam verificar sua solicitação. Em breve contataremos contigo para informar mais detalhes.Diante de qualquer dúvida ou consulta, entre em contato através do Chat Online ou do Formulário de Contato.Atenciosamente,Raquel D.Customer Service AgentStubHub Your ticket out----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 27 de nov 14:38 CET (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao)--------------------------------Este email é um serviço de StubHub.[JDE2WP-4D3R]

Stub Hub

Para: R. A.

12/12/2017

------StubHub-----------------------------------------------------Atualizado por: Santiago R., 12 de dez 11:04 CETPrezados,Com relação a sua reclamação sobre o caso 3X6B1Q2X7G32, podem encontrar anexada a resposta do nosso departamento Legal.Qualquer dúvida, por favor, nos contatem.Obrigado.Atenciosamente,Santiago R.Quality DepartmentStubHub Your ticket outAnexo(s):RAQUEL ARAUJO.pdf - s:stubhubintl.zendesk.com/attachments/token/o8EnHa9RfmCSqubdH8gefJzOd/?name=RAQUEL+ARAUJO.pdf----------------------------------------------Atualizado por: Raquel D., 28 de nov 12:14 CETOlá Raquel,Obrigada por contatar com StubHub.Encaminhamos o seu caso ao departamento correspondente para que possam verificar sua solicitação. Em breve contataremos contigo para informar mais detalhes.Diante de qualquer dúvida ou consulta, entre em contato através do Chat Online ou do Formulário de Contato.Atenciosamente,Raquel D.Customer Service AgentStubHub Your ticket out----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 27 de nov 14:38 CET (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao)--------------------------------Este email é um serviço de StubHub.[JDE2WP-4D3R]

R. A.

Para: Stub Hub

15/12/2017

Minha reclamação foi resolvida, obrigada!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.