Bom dia, Esta reclamação já está em tratamento através de outra plataforma o cliente abriu reclamação em todas as plataforma existentes, segue resposta dada:Exmo. Sr. João Neves,Lamentamos desde já toda a situação aqui descrita. Agradecemos pela forma direta e prática como coloca a sua exposição, pois só assim conseguimos melhorar e corrigir a qualidade do nosso serviço de assistencia técnica.Informamos que iremos verificar toda a ocorrencia e solicitar esclarecimentos à equipa técnica.Esta reclamação aberta no Portal da Queixa, Deco e Livro de Reclamações Online, será acompanhada e respondida através do Livro de Reclamações Online.Ao dispor,Com os melhores cumprimentos,Departamento de Gestão de ReclamaçõesGrupo HomeServeCom os melhores cumprimentosVânia FonsecaGestão de ReclamaçõesRua Industrial das Lages, 634410-312 CanelasTel. 808 202 774 227 863 050 Esta mensagem e os ficheiros anexos podem conter informação confidencial ou reservada. Se, por engano, receber esta mensagem, solicita-se que informe de imediato o remetente e que elimine a mensagem e ficheiros anexos sem os reproduzir. Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial o reservada. Si, por error, recibe este mensaje, informe al remitente de inmediato y elimine el mensaje y los archivos adjuntos sin reproducirlos. This message and any files herewith attached may contain confidential or privileged information. If you receive this message in error, please notify us immediately and delete this message and any files attached without copying them in any way.