Motociclo Crf1000l Adventure Sports com matrícula 97ZG18 foi entregue no dia 24/06/2023 para oficina do Tubais Moto para efetuar seguintes intervenções:- Retoques no pintura do quadro - âmbito do garantia- Troca do consola/vidros do consola com sinais de humidade entre camadas transparentes - âmbito do garantia- Troca filtros do ar - serviço e material pago a parte- Troca pinhões do transmissao - material novo entregue e serviço pago a parte- Mudança dos pneus - material entregue e serviço pago a parteFoi acordado via e-mail levantamento do mota no dia 15/07/2023 após todas as intervenções dadas como concluídas.Depois pagamento efetuado pelo serviços nao cobertos por garantia, seguintes falhas foram detetadas no caminho do regresso e breve inspeção visual no paragem pelo caminho do regresso e motociclo foi entregue novamente no dia 15/07/2023 apontando seguintes falhas:- GPS deixou de carregar (cablagem e roteado no zona do consola que foi trabalhada)- Manete do quick-shifter era fora do sítio o que prejudicava redução dos mudancas - ml posto depois do troca do pinhão da frente- Tubo do travão de frente estava fora do sítio o que tornou travão de frente muito sensível como tubo estava com tensão e encostado contra guarda lamas o que causava pre-carregamento do sistema de travagem do frente. Após uns quilómetros feitos deu para notar um cheiro de algo queimado o que pode indicar que por ter sistema de travagem sempre carregado, pastilhas do travão podiam ser sobreaquecidas o que pode prejudicar a segurança do utilizador durante o ato de travagem.- Tampa do motor ficou marcado com tinta branca- Fios que seguem pelo quadro nos zonas re-pintadas são cobertas com tinta- Qualidade do pintura vista de cima perto dos rolamentos principais do guiador e fora do normal - parece foram aplicadas várias camadas sem tempo suficiente para secagem o que causou camadas irregulares- Guarda lamas da frente com marcas do pintura no parte preta - parecem impressões dos dedos contaminados com tinta- Mesa do direção e proteções do forquilha em neopreno pintados a branco- Carenagens laterais perto dos radiadores no parte do dentro inferior e superior danificados por mau manuseamento dos protetores em inox no ato da remoção das carenagens necessárias para troca dos filtros e reparação do consola.- Falta um rebite em plástico para assegurar carenagens no zona perto do radiador- Farois aux mal montados-- Borracha de vedação mal posta-- Borracha mal posta cause que copo de plástico a volta do farol fecha no diagonal-- Fios no kit do origem trazem manga semi rígida de proteção - essa manga foi removida para fazer outro roteamento dos fios pelo zona que funcionário achou melhor-- O roteamento dos fios sem manga protetora foi feito perto das grelhas metálicas que ao longo do prazo de utilização neste estado, podia causar rutura dos fios. O roteamento dos fios original foi feito pelos outros sítios com ve se nos fotos.- No ato da troca do pinhão da frente, o tampão do motor ficou riscado- Tubo de drenagem da caixa do ar ficou encravado entre motor e caixa de ferramentas que ao longo do tempo poderia causar falha e vazamento do óleo acumulado.Corrente com muita tensão - no 6ta velocidade notava-se muito esforço no motor/caixa.Comunicação com cliente foi feita em linguagem muito informal e deu as vezes sentir tons de intimidação por ter feito queixa no livro do reclamacoes com numero #ROR00000000044831494 tendo em conta que no dia do reclamação link para livro do reclamacoes no pagina do Tubais Moto nao estava funcionar. Umas respostas foram apresentadas com tons do ironia e falta do respeito ao cliente incluindo incapacidade de escrever nome completo no documento do reclamação/relatório do reparação pós-reclamacao (em anexo) que de acordo com Tubais Moto deve ser considerado como documento oficial para ser assinado.Honda Portugal foi contactada no consequência do ocorrência com números do referencia: CC-1153791 CRM:0338013768, CC-1153791 CRM:0338013765, resumindo resposta oficina e orgao independente e tudo deve ser tratado entre cliente e oficina como, mesmo representando marca HONDA, sao empresas a parte.Como nao concordo com conteúdo, reparacoes feitas, linguagem usada e formato do relatorio que deve se considerado como documento oficial, nao vou assinar no ato do levantamaneto do veiculo.Veiculo vai ser levantado no estado que se encontra com ou sem problemas resolvidos, des que nao prejudica minha vida e saúde no regresso. Passos seguintes vai ser tomados no hora de acordo com estado atual do veiculo.