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Serviços

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Nowo

17/07/2025

Boa tarde venho por este meio mostrar o meu desagrado pois quase sempre o meu serviço TV está com avarias faço reclamação ligo só me dizem que tenho que aguardar ou então para voltar a ligar quando estiver resolvido para me darem um bônus na fatura é certo é que pago por um serviço que tem montes de problemas e ainda me dizem que se quiser desistir do contrato que tem fidelização tenho que pagar... Eu pergunto onde estão os nossos direitos ?? Para além de não falar que na portabilidade dos números de telemóvel para a Digi que há mais de 3 semanas que nem eu nem o meu filho conseguimos fazer nem receber chamadas e onde também estou farta de esperar por uma solução...

Mensagens (1)

Nowo

Para: M. F.

30/07/2025

Boa tarde Sra. Mariana, Antes de mais, apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido. Informamos que a indisponibilidade dos serviços ocorreu devido a um corte de fibra causado por terceiros. A situação foi, no entanto, resolvida com a maior brevidade possível. Caso mantenha algum constrangimento, solicitamos que entre em contacto através dos meios abaixo indicados, a fim de procedermos aos despistes necessários à sua resolução. Compreendemos a importância do serviço que prestamos e por este motivo foi atribuída uma compensação relativamente aos dias em que o serviço se encontrou indisponível, a qual poderá confirmar na próxima fatura a ser emitida, agosto de 2025. No que se refere aos constrangimentos com a rede móvel, esclarecemos que a NOWO foi adquirida pela DIGI Portugal, passando ambas as empresas a integrar o mesmo grupo empresarial. Este processo de transição está a ser implementado de forma faseada e tem como objetivo proporcionar uma experiência mais vantajosa aos clientes, com acesso a novos benefícios e condições. Contudo, por enquanto, continuam a operar de forma distinta. Neste sentido, para qualquer esclarecimento adicional sobre o serviço móvel, deverá entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente da DIGI, mais informações em www.digi.pt. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar através dos meios disponíveis em nowo.pt/contactos/. Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 17-07-2025 20:32:09 - : From Date17-07-2025 20:32:09To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectServiços Serviços ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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