back

Serviços não prestados, falta de respeito e agressividade

Não resolvida Pública

HAVANA BAR denominação de CAFÉ DO CAIS - ACTIVIDADES HOTELEI

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: HAVANA BAR denominação de CAFÉ DO CAIS - ACTIVIDADES HOTELEI

26/01/2025

Exmos senhores No dia 25 de janeiro de 2025, tivemos uma experiência mostruosa do início ao fim, tínhamos uma reserva de grupo na qual nos enviaram 3 opções de menu no ato da reserva. Quando chegamos não nos permitiram a escolha pois disseram que já tinham preparado um menu específico para todos, foi muita discussão falta de respeito da gerente e de outros funcionários, por fim aceitamos o menu e tentamos continuar nossa noite. A comida veio horrivel e fria. O menu era com bebida a discrição e nos havia sido enviado por mensagem que era até as 23h, no entanto as 22h, retiraram todos os pratos do jantar, e se recusaram a trazer mais bebida, e foi nova discussão com todos, agressivamente disseram que tínhamos que sair do mezanino poque que ia começar a balada, com muito custo nos levaram outra mesa na parte de baixo, depois de 30 min os seguranças viram aos gritos e empurrões nos expusaram de lá, mesa que o próprio garçom nos colocou, basicamente tínhamos pago a conta logo que nos colocaram na mesa de baixo, onde estávamos a terminar nossa bebida quando fomos arrastados pelos seguranças para fora pois disseram que era área VIP, informação que em nenhum momento anterior nos havia sido informado. Nunca vi tamanha falta de respeito com as pessoas, os seguranças me agarraram meus e braços e me colocaram para fora como se tivessemos cometido algum crime, onde nosso único erro foi escolher um péssimo lugar. Gostaria de saber como eles podem ser responsabilizados por todos os danos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.