back

Serviços inademissiveis e Falha nos apoio ao cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Pull & Bear

21/01/2021

Venho por este meio comunicar o meu profundo desagrado perante os serviços da Pull & Bear. Fiz uma encomenda no site, confirmei e paguei dia 3 de Janeiro de 2021. Recebi um email de confirmação da mesma. Anencomenda foi feita e a morada de entrega era recolha em loja na Pull & Bear em Évora. Devido ao estado de emergência, a loja em questão encerrou e foi-me enviado um email no sábado dia 16 de Janeiro (por tanto, ja com um enorme atraso no envio dos produtos) que uma vez que a loja encerrou, eu teria de contactar o apoio ao cliente para mudar a morada de entrega da minha encomenda até dia 22 de Janeiro sob pena da mesma ser cancelada. Posto isto, segunda feira dia 19 de1Janeiro liguei para a linha de apoio ao cliente (800208907) ás 9:30 da manha e fiquei 45 minutos em espera e ninguém me atendeu. Neste mesmo dia ligueo mais 24 vezes e fiquei sempre em espera, ate que ás 17:00 desisti. Ainda neste mesmo dia emviei 2 emails a reportar a situação para o contacto disponivel no site (contact@pullandbear.com), e náo obtive nada se não uma resposta automática escrita em brasileiro (o que demonstar uma despreocupacao imensa). O processo repetiu-se no dia seguinte até que por volta das 10:00 da manha decidi tentar comunicar pelo chat online disponivel no site. Eis que me respondeu um Gonçalo a dizer que ia resolver o problema, pediu uma nova morada de entrega da encomenda, eu enviei e ele disse que o problema tinha ficado resolvido e que seria notificada brevemente. Não confiando, resolvi continuar a tentar contactar a linha de apoio todos os dias ate que alguem me atendesse, e nada... EIS QUE HOJE, DIA 21 DE janeiro recebo um email a dizer que a minha encomenda teria sido cancelada (o email inicial referia que eu tinha até dia 22 de janeiro para alterar a morada). Respondi ao email a dizer que não queria cancelar nada e mai suma vez nao obtive resposta. Continuei a ligar para a linha ate que desisti.... Foi extremamente cansativo, corri atras da minha encomenda, tentei contacatar os servicos e nao houve ninguem dislonivel para me atender, nao entendo com uma situacao destas e possivel numa loja desta dimensao e isto so demonstra despreocupacao total com o cliente.no final denuma semana desgsstante, fiquei sem a minha encomenda e ainda nao me fizeram o reembolso. Situacao inademissivel nunca mais compro nesta loja porque nao ha qualquer preocupacao com o consumidor


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.