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Serviços de Valor Acrescentado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: VODAFONE

16/05/2022

Em 30 de Dezembro 2021, verifiquei que a fatura de Novembro tinha valores do serviço em epígrafe que não havia subscrito. Depois de feita uma pesquisa verifiquei que eram muitos os reclamantes e no Chat da Vodafone era sugerido enviar 2 SMS para p 62947 e 62948 com SAIR e STOP respetivamente. Era sugerido também ligar para o número 707450201 para barramento - o que fiz.Em Janeiro 2022 a fatura relativa a Dezembro 2021 tinha débitos deste serviço no valor de +/-40 €. Reclamei pois tinha feito o barramento. Foi-me dito que o barramento não estava realizado e teria que suportar os encargos até àquela data, contudo iam fazer o barramento e todos os valores debitados em Janeiro 2022 seriam objeto de Nota de Crédito que recebi no valor de 54,69€.Tudo correu bem, e em Fevereiro e Março não tive quaisquer débitos.Agora recebo a Fatura de Abril e no dia 28 surgem 2 débitos que na Loja Vodafone me foram creditados.Não conseguem verificar se existem já mais débitos para os dias decorridos de Maio e por isso devia contactar o número 800911234 o que fiz. Informaram que não havia barramento ativo (como? quem cancelou?) e já tinha 2 débitos por isso quando receber a Fatura relativa a Maio devo verificar se existem mais e solicitar a anulação através de Nota de Crédito.1) Porque tenho de andar todos os meses a verificar se a Vodafone mantem o barramento?2) Com que direito a Vodafone aceita integrar débitos de eventuais fornecedores externos, relativos a serviços não subscritos através do meu fornecedor de Telecomunicações?3) Quer dizer que qualquer dia até a quota da Decoproteste me é debitada pela Vodafone na fatura? Quem diz a Decoproteste diz qualquer outra entidade?Todos os serviços não Vodafone que tenho subscritos são-no através da Vodafone e, que eu saiba, este não consta do seu porfolio se, porém constar, tenho o direito a saber quando foi por mim subscrito.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: J. D.

16/05/2022

[cid:6EEBB56D-4366-4677-B099-85CD68306F35]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:CCDE61F6-D284-4314-A341-361D82E2FABE]


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