back

serviços adicionais-rescisão de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: IBERDROLA

22/09/2023

Venho por este meio comunicar que decidi rescindir o contrato com a Iberdrola porque me foi debitado e liquidado 2 vezes uma mesma fatura e porque sómente agora noto existir no contrato serviços adicionais mensais de cerca de 9 euros mensais pelo que acho que foram lesados os meus direitos como cidadão. Assim quero que a empresa retires essas condições e me faça a devolução dos valores que liquidei até a esta data.

Mensagens (1)

M. G.

Para: IBERDROLA

11/11/2023

Boa tardeFicaram de fazer o reembolso da factura duplicada e até agora nada, no entanto continuam a cobrar. Façamos um acerto de contas e só pagarei depois a diferença caso seja necessário.Remeto as facturas cobradas e os comprovativos de pagamento efectuados em Julho e Agosto respectivamente. As referências são as mesmas.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.