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Serviço Vergonhoso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: Vivamais

05/07/2018

No passado dia 20 de fevereiro de 2018 a Real Prestigio Lda celebrou um contrato com a empresa Vivamais, empresa esta que é prestadora de serviços de medicina no trabalho.Tratando-se de apenas 2 colaboradoras, e dada a urgência da situação, paguei no momento o valor contratado para a prestação dos serviços em questão.Acontece que hoje é dia 05 de julho (5 meses depois) e eu continuo a aguardar a marcação das consultas.Ao longo destes 5 meses a empresa entrou em contacto comigo num dia a questionar se as colaboradoras poderiam ir à consulta no dia seguinte, pelo que em todas as vezes referi que agradecia que não fosse marcado nada assim porque prestamos contas a clientes, e como devem calcular não podemos avisar o nosso cliente (com horas de antecedência) que no dia seguinte as colaboradoras estariam ausentes por determinado período. No início tentei compreender a situação, no entanto já se passaram 5 meses e não posso tolerar mais.Quando tento entrar em contacto através da linha telefónica a espera é interminável, pelo que decidi enviar um e-mail a expor a situação e a solicitar informações para a rescisão do contrato, ao qual me respondem que um colaborador irá entrar em contacto comigo para resolver a situação.O colaborador de facto ligou-me e mais uma vez a perguntar se poderiam ir à consulta amanhã. Voltei a dizer que não me podem ligar no dia antes e expliquei novamente a situação, informaram então que só têm vaga para amanhã ou para o dia 26, ao qual eu respondi que não, porque se estou há 5 meses à espera, certamente que não iria ficar mais 20 dias, e que teriam de arranjar uma solução, pois se houvesse uma inspeção gostaria de saber quem vai assumir a responsabilidade, que certamente não serei eu, e eles irão lavar as suas mãos. O funcionário respondeu-me que se eu tinha assim tanta pressa poderia ir com elas para a clínica de Lisboa, o que é completamente absurdo, pois contratei um serviço em Setúbal, paguei-o e além do mais são eles que estão em falta comigo.Desliguei a chamada, e fui novamente ver o e-mail, onde referia que se tinha alguma dúvida deveria ligar para o número geral/apoio ao cliente.Ao fim de algum tempo à espera que me atendessem expus a situação à funcionária que atendeu a chamada, a qual alegou que só há mesmo essas duas disponibilidades de datas, e que tinha a indicação no seu sistema que por diversas vezes fui eu que não atendi a chamada, o que não é verdade, e tenho provas de que atendi com a duração da chamada, vezes essas que foram as tais situações de me ligarem no dia anterior, informou também que já houve consultas marcadas, o que não corresponde à realidade. Disse de imediato que queria proceder à rescisão do contrato e questionei se me iam devolver o dinheiro, uma vez que o serviço não foi prestado e estou a cometer uma ilegalidade por ter colaboradores há 5 meses sem ficha de aptidão médica, ao qual me respondem que nem sabiam se a rescisão ia ser aceite, pois há uma obrigatoriedade de 2 anos. Isto é vergonhoso, primeiro por não conseguirem dar resposta e em segundo para ainda tentarem atirar as culpas para o cliente!Com tudo isto o meu objetivo é só um: a rescisão imediata do contrato e a devolução do valor já liquidado.

Mensagens (4)

Vivamais

Para: R. P.

05/07/2018

Estimados Clientes e Parceiros,Acusamos a receção do V. e-mail e informamos que o mesmo terá resposta com a maior celeridade possível.Agradecemos ainda que no assunto de cada e-mail seja indicado o V. NIF para melhor identificação da V. empresa.-- Colocamo-nos desde já à disposição de V. Ex.as para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais, através da nossa Linha de Apoio ao Cliente ou do nosso contacto geral.Subscrevemo-nos atenciosamente,Departamento de Gestão de Clientes

Vivamais

Para: R. P.

06/07/2018

DATA NOT AVAILABLE

R. P.

Para: Vivamais

06/07/2018

DATA NOT AVAILABLE

Vivamais

Para: R. P.

13/07/2018

Ex.mos Srs.,Cumpre-nos informar V. Ex.as que iremos remeter resposta ao n/ clienteatravés de correio registado.Colocamo-nos desde já à disposição de V. Ex.as para quaisqueresclarecimentos ou informações adicionais, através da nossa Linha de Apoioao Cliente ou do nosso contacto geral.Subscrevemo-nos atenciosamente,Departamento de Gestão de ClientesNo dia 6 de julho de 2018 às 20:42, escreveu: Real Prestigio


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