Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
3 ANOS PAGAMENTOS SEM PRESTAR O SERVIÇO
Empresa viva mais já foi avisada a 3 anos por via telefónica que queríamos RESCINDIR O CONTRATO sóPassado 3 anos é que vem a dizer para rescindir o contrato é preciso mandar uma carta registada só se lembram para RECEBER DURANTE 3 ANOS PAGAMENTOS SEM PRESTAR O SERVIÇOjá enviamos carta regista vários mês e agora disse que não seve mas querem voltar a receber sem prestar o serviço esto não e normal mas um roubo
Serviço Vergonhoso
No passado dia 20 de fevereiro de 2018 a Real Prestigio Lda celebrou um contrato com a empresa Vivamais, empresa esta que é prestadora de serviços de medicina no trabalho.Tratando-se de apenas 2 colaboradoras, e dada a urgência da situação, paguei no momento o valor contratado para a prestação dos serviços em questão.Acontece que hoje é dia 05 de julho (5 meses depois) e eu continuo a aguardar a marcação das consultas.Ao longo destes 5 meses a empresa entrou em contacto comigo num dia a questionar se as colaboradoras poderiam ir à consulta no dia seguinte, pelo que em todas as vezes referi que agradecia que não fosse marcado nada assim porque prestamos contas a clientes, e como devem calcular não podemos avisar o nosso cliente (com horas de antecedência) que no dia seguinte as colaboradoras estariam ausentes por determinado período. No início tentei compreender a situação, no entanto já se passaram 5 meses e não posso tolerar mais.Quando tento entrar em contacto através da linha telefónica a espera é interminável, pelo que decidi enviar um e-mail a expor a situação e a solicitar informações para a rescisão do contrato, ao qual me respondem que um colaborador irá entrar em contacto comigo para resolver a situação.O colaborador de facto ligou-me e mais uma vez a perguntar se poderiam ir à consulta amanhã. Voltei a dizer que não me podem ligar no dia antes e expliquei novamente a situação, informaram então que só têm vaga para amanhã ou para o dia 26, ao qual eu respondi que não, porque se estou há 5 meses à espera, certamente que não iria ficar mais 20 dias, e que teriam de arranjar uma solução, pois se houvesse uma inspeção gostaria de saber quem vai assumir a responsabilidade, que certamente não serei eu, e eles irão lavar as suas mãos. O funcionário respondeu-me que se eu tinha assim tanta pressa poderia ir com elas para a clínica de Lisboa, o que é completamente absurdo, pois contratei um serviço em Setúbal, paguei-o e além do mais são eles que estão em falta comigo.Desliguei a chamada, e fui novamente ver o e-mail, onde referia que se tinha alguma dúvida deveria ligar para o número geral/apoio ao cliente.Ao fim de algum tempo à espera que me atendessem expus a situação à funcionária que atendeu a chamada, a qual alegou que só há mesmo essas duas disponibilidades de datas, e que tinha a indicação no seu sistema que por diversas vezes fui eu que não atendi a chamada, o que não é verdade, e tenho provas de que atendi com a duração da chamada, vezes essas que foram as tais situações de me ligarem no dia anterior, informou também que já houve consultas marcadas, o que não corresponde à realidade. Disse de imediato que queria proceder à rescisão do contrato e questionei se me iam devolver o dinheiro, uma vez que o serviço não foi prestado e estou a cometer uma ilegalidade por ter colaboradores há 5 meses sem ficha de aptidão médica, ao qual me respondem que nem sabiam se a rescisão ia ser aceite, pois há uma obrigatoriedade de 2 anos. Isto é vergonhoso, primeiro por não conseguirem dar resposta e em segundo para ainda tentarem atirar as culpas para o cliente!Com tudo isto o meu objetivo é só um: a rescisão imediata do contrato e a devolução do valor já liquidado.
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