back

3 ANOS PAGAMENTOS SEM PRESTAR O SERVIÇO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. D.

Para: Vivamais

28/11/2021

Empresa viva mais já foi avisada a 3 anos por via telefónica que queríamos RESCINDIR O CONTRATO sóPassado 3 anos é que vem a dizer para rescindir o contrato é preciso mandar uma carta registada só se lembram para RECEBER DURANTE 3 ANOS PAGAMENTOS SEM PRESTAR O SERVIÇOjá enviamos carta regista vários mês e agora disse que não seve mas querem voltar a receber sem prestar o serviço esto não e normal mas um roubo

Mensagens (2)

Vivamais

Para: P. D.

30/11/2021

Bom dia,Cumpre-nos informar que já procedemos a esclarecimento telefónico junto do nosso cliente assim como envio de email a reforçar esclarecimentos transmitidos.Colocamo-nos desde já à disposição de V. Ex.as para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais, através da nossa Linha de Apoio ao Cliente ou do nosso contacto geral.Subscrevemo-nos atenciosamente,Gestão de Clientes[cid:03f45801-0359-4647-9705-1ad7fe9fab13][Auscultador de telefone com preenchimento sólido] +351 210 317 300[Casa com preenchimento sólido] Av. ª do Brasil, 7B. 1700-062 Lisboawww.quironprevencion.ptA nossa marca mudou.A VivaMais é, agora, Quirónprevención – Segurança e Saúde no Trabalho, SA.

P. D.

Para: Vivamais

06/12/2021

Esta empresa e uma vergonha para tipo explicação que explica durante 3 anos depois gosta mandar carta pelo meio dos advogados intimidar para fazer pagamento esquece que durante 3 anos não realizam qualquer tipo de serviço ainda recebe


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.