Sr.(a)
N/P:. 01285066-1
N/O:. 640028474
Venho com muita insatisfação e aborrecimento relatar este caso com um serviço mau prestado por FNAC e SPB SEGUROS.
Comprei um aparelho nas lojas Fnac, e contratei um seguro para ficar tranquilo caso eu precisasse, mas foi a pior coisa que fiz. Já estou a quase 40 dias sem meu telemóvel por incompetência do vosso trabalho.
Entreguei no 20/11/2024 - 18h32
Na primeira reparação recebi o equipamento e após uma carga de 50% na bateria o telemóvel desligou e não deu mais. Levei mais uma vez aos serviços de reparação FNAC em Gaia shopping, recebi mais uma vez no dia 20/12/2024, ao chegar em minha casa percebi que o sistema biométrico não está a operar mostrando uma mensagem de erro, " Calibração sensor imp. digitais necessária".
Retornando as dependências dos Serviço de reparação FNAC, O atendente falou que nao poderia fazer mais nada.
Com muita insistência consegui por para reparação
Mas até hoje, 07/01/2025, não tenho quaisquer informações sobre esse processo, ha não ser a que tenho que aguardar!
Ou seja, contando desde o dia que entreguei já estou quase 60 dias sem telemóvel.
Obrigado,
Fabio!