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Serviço se seguro mal prestado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. L.

Para: FNAC

07/01/2025

Sr.(a) N/P:. 01285066-1 N/O:. 640028474 Venho com muita insatisfação e aborrecimento relatar este caso com um serviço mau prestado por FNAC e SPB SEGUROS. Comprei um aparelho nas lojas Fnac, e contratei um seguro para ficar tranquilo caso eu precisasse, mas foi a pior coisa que fiz. Já estou a quase 40 dias sem meu telemóvel por incompetência do vosso trabalho. Entreguei no 20/11/2024 - 18h32 Na primeira reparação recebi o equipamento e após uma carga de 50% na bateria o telemóvel desligou e não deu mais. Levei mais uma vez aos serviços de reparação FNAC em Gaia shopping, recebi mais uma vez no dia 20/12/2024, ao chegar em minha casa percebi que o sistema biométrico não está a operar mostrando uma mensagem de erro, " Calibração sensor imp. digitais necessária". Retornando as dependências dos Serviço de reparação FNAC, O atendente falou que nao poderia fazer mais nada. Com muita insistência consegui por para reparação Mas até hoje, 07/01/2025, não tenho quaisquer informações sobre esse processo, ha não ser a que tenho que aguardar! Ou seja, contando desde o dia que entreguei já estou quase 60 dias sem telemóvel. Obrigado, Fabio!


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