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Serviço prestado incorretamente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: tou tou

12/01/2021

TOU TOUAssunto: Serviço prestado incorretamenteNIF: 243721900Exmos. SenhoresApós ter sido interpelada por um senhor (não identificado) da loja TOU TOU na Avenida Fernão Magalhães, 4435-481, Rio Tinto. Das muitas vezes que me dirigi à empresa TOU TOU o mesmo senhor, foi sempre bastante arrogante chegando mesmo a dar a entender que eu era mentirosa e que desconfiava da cliente, para além disso ficou de entrar em contacto comigo o que nunca chegou a acontecer, durante este período de espera o meu telemóvel acabou por se partir sem razão aparente. A empresa a qual me dirigi foi a TOU TOU, porém quando recebi o orçamento da reparação foi me dado em nome da empresa 2ndlife mobile(lojas@2ndlifemobile.com), com morada igual a loja TOU TOU, achando estranho fui averiguar mais sobre esta empresa, percebi que era uma empresa que não tinha qualquer ligação com a empresa em questão a TOU TOU. Quando procedi ao levantamento do equipamento, a fatura vinha com a identificação de uma outra empresa Pink Thoughts Lda., para além disso o mesmo vinha sem a impressão digital funcional o que depois de duas idas em vão à loja recorri a outro estabelecimento, onde me informaram que a parte traseira do equipamento se encontrava mal colada o que desprotegia o telemóvel, facilitando a sua quebra. Por fim decidi proceder a uma reclamação no estabelecimento onde no livro a empresa tinha ainda outro nome, Connection Point, Lda., o que me deixou ainda mais intrigada e insegura quanto a esta empresaRessalvo que ninguém me explicou o que a garantia cobria visto que o visor tinha 3 meses da mesma e nada foi feito. Para além disso no segundo talão que me foi entregue dizia que não tinha garantia.Violação do artigo 4º do capitulo II, dos direitos do consumidor.Aguardo resposta por escrito e a devolução do valor pago (94,99 euros) na reparação ou pelo menos parte dele, pois antes da quebra do viso o mesmo já tinha saído do estabelecimento mal reparado (impressão digital não funcional, descolada a parte de trás).Com os melhores cumprimentos,Débora Santos

Mensagens (1)

tou tou

Para: D. S.

25/01/2021

Boa tarde,Vimos responder á reclamação abaixo descrita. Enviamos resposta do departamento técnico que interagiu diretamente com a cliente Débora Santos.'Bom diaCliente deslocou-se á nossa loja para reparar um Samsung A30, uma troca de ecrã, estava partido.Foi feita a reparação, colocado um display novo, passado 2 ou 3 semanas a cliente deslocou-se novamente á loja, com o telemóvel novamente partido, e reclamando que devíamos dar garantia, foi explicado que não podíamos dar garantia sob um ecrã partido, pois é mau uso e não uma avaria do mesmo.Cliente manifestou que a parte traseira também não estava bem colada, ficamos com o equipamento, colocamos um novo kit de cola sem cobrar nada, e a parte de trás ficou perfeita, contudo o ecrã como foi queda não estava abrangido pela garantia da peça.Cliente manifestou-se através do livro de reclamações.'Agradecemos a atenção dispensada,Atentamente,Enviado do Correio para Windows 10


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