Exmos. Senhores,
Exmos. Senhores,
Há 3 anos fiz um contrato com a Nós Telecomunicações com a promoção de instalação de fibra ótica na minha morada.
Anteriormente eu era cliente de outra operadora que prestava o mesmo serviço de fibra ótica que
sempre cumpriu com os serviços pedidos durante a fidelização.
Durante o período de contrato com a Nós tive sempre problemas na rede de internet como queda de conexão,velocidade e também na TV com problemas de congelamento e outras funções que não funcionavam.
Foi pedido uma intervenção técnica para ir ao local pra trocar o Router, que por sua vez identificou no local que o problema seria na falta de fibra ótica instalada na minha casa, sendo o que estava instalado era um cabo coaxial e não o proposto pela operadora Nós.
No entanto liguei para o apoio ao cliente que na sua vez me passaram para vários operadores
que não resolveram e me disseram que não podem fazer nada e que tenho que permanecer com o serviço mesmo com essas avarias e na falta de fibra ótica.
Não aceito esse argumento como resolução e me sinto burlado
por uma empresa que disse instalar algo que não corresponde o que tenho.
A única solução é entrar com um processo contra eles no tribunal por me sentir enganado esse tempo todo. Me sinto lesado e não querem fazer nada.
Já reportei Deco o que se passa e vou entrar com o cancelamento do serviço sem ter que pagar mais nada á nós comunicações.
Desejo a resolução do problema ou o cancelamento do serviço vindo de uma indenização por causa dos danos causados dentro do período do contrato.
Cumprimentos.
Wendel Mendonça