back

Serviço Prestado a Estação de Correios da Damaia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/12/2017

Amadora, 30 de Dezembro, 2017Vim por este meio apresentar a minha reclamação e descontentamento dos serviços da estação de Correios da Damaia situado na, (RUA TEÓFILO BRAGA LOTE 63 R/C, 2720-999 AMADORA).Sendo que já tive problemas anteriormente, decidi que proceder por escrito a ultima ocorrência que me deixou muito indignado.Dia 22/12/2017, recebo um aviso de tentativa de entrega de uma encomenda por escrito e rasurado em alguns campos de preenchimento, no qual constatava que poderia ser levantado no dia 27/12/2017 na estação de Correios da Damaia a partir das 10:00h.No dia 27/12/2017, me dirigi a estação dos Correios da Damaia por volta das 17:00h onde retirei a senha e no qual fui atendido as 17:30h, aproximei-me do balcão apresentei o aviso preenchido com os meus dados e o meu Cartão de Cidadão, o funcionário carimbou e assinou o aviso depois foi procurar a encomenda, voltando pouco tempo depois anunciando que não encontrava e que poderia estar ainda na Distribuição e para voltar no dia seguinte que já estaria disponível para levantar. Eu apesar do aviso constatar que estaria já pronto para levantar naquele dia, compreendi o facto de ser época natalícia e haver mais fluxo etc… e decidi então voltar no dia seguinte.Dia 28/12/2017, pelas 9:00 novamente segui até a estação de Correios da Damaia, onde repeti o mesmo processo chegando a minha vez ao balcão expliquei a situação e a funcionária procurou pela encomenda, em seguida se aproximou e me disse que não encontrava e que no sistema dizia apenas tentativa de entrega, nisto fiquei aborrecido por já ter perdido tempo a espera e sem resultado, falou com o responsável da estação que disse para dirigir ao lado ao centro de Distribuição e pedir justificações caso não obter resposta fazer uma reclamação de bens perdidos. Assim o fiz, me dirigi ao lado e falei com outro funcionário a explicar a situação que também não tinha resposta para dar mas que talvez a colega poderia me dar mais informação e pediu para aguardar, nisto estava a porta num dia cinzento e molhado estava outro funcionário a empurrar um contentor para junto de uma carrinha de distribuição para carregar.Ao tirar os sacos e encomendas do contentor reparei que estava quase a derrubar um dos sacos para o chão molhado, auxiliei o funcionário para que não deixa-se cair o saco para o chão no qual me disse, “- Não faz mal, podes deixar isso cair!”.Eu respondi, ”- Se deixar cair molha o saco e o que está lá dentro, duvido que o cliente ou o senhor queira receber uma carta molhada no correio.”O Funcionário descontente, “ –Não há condições de trabalho, o que você quer!”Eu, “-Que o senhor tenha mais rigor e brio no seu trabalho como eu tenho com o meu, se não acha que tem condições de trabalho pode sempre pedir por escrito á sua entidade empregadora que zele por si e pelos seus colegas em fornecer as condições que necessitam para uma qualidade melhor no serviço.”Não querendo debater mais o assunto com o funcionário relutante, virei as costas e me dirigi até a colega que tentou procurar o paradeiro da encomenda no que também não obtive mais informação, pelo que procedi ao balcão de atendimento acompanhado pela funcionária e preenchi um formulário onde coloquei os meus dados e da encomenda perdida.Nisto tudo já era 11:00h e nada feito, resumindo fiquei com a impressão e certeza que a minha encomenda foi tratada por indivíduos cujo estão insatisfeitos com o seu emprego no qual entregamos total confiança e responsabilidade para depois serem tratadas as nossas cartas e encomendas com repúdio e indiferença.

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. C.

30/12/2017

Pedido Registado ID Ticket -Y3Z8QJExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

D. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

22/01/2018

Já passaram 22 dias ainda não obtive resposta.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. C.

05/02/2018

Pedido Registado ID Ticket -423ZWJExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

D. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

05/02/2018

Vocês enviaram a mesma mensagem que a anterior, exijo uma resposta formal e consistente acerca do meu assunto.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. C.

05/02/2018

Pedido Registado ID Ticket -L8DGWWExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.