Olá Jorge Gonçalves,Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e despoletou alterações na nossa clínica.Como conversado telefonicamente, no Doutor Finanças pautamos as nossas relações pela transparência e livre acesso dos nossos clientes a toda a informação imediata dos seus processos. Ao inscrever-se em www.doutorfinancas.pt é criado automaticamente processo, adjudicado um especialista na área de apoio solicitada, e libertado um acesso através de password à nossa clínica onde consegue ver em tempo real todas as interacções realizadas até à data e estado do processo.Ao estar inscrito em mais do que uma área, o especialista encerrou processo para evitar duplicações e análises indevidas, tendo surgido a nossa barra de estados de processo completa. O seu contacto veio promover a alteração desta mesma barra, de forma a melhorar a experiência de todos os nossos clientes com a Clínica Doutor Finanças.Lamentamos a ausência de contacto devido por parte do respectivo departamento. E é com confiança que sabemos que o processo em aberto irá receber o acompanhamento que procura.Obrigada,Patrícia SaraivaDepartamento de QualidadeAtenciosamente,[icon] Patrícia Saraiva de BarrosDirectora Departamento Qualidade PartnerTel. +351 964 709 529[Doutor Finanças Logo]A informação contida neste email é confidencial.Doutor Finanças ® www.doutorfinancas.pt Condições gerais