back

Serviço para inscrição numa plataforma B2B com custo inicial de 96 €.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. P.

Para: multidreams, unipessoal lda

04/01/2016

Exmo(s). Senhor(es) VICTOR PEREIRAVimos por este meio informar que se encontra em gestão na Intrum Justitia Portugal LDA., o Vosso processo nº 25674616, que nos foi confiado pela empresa MULTIDREAMS, UNIPESSOAL, LDA.Certos de que V/Exas têm todo o interesse em resolver esta situação com o nosso Cliente e assumindo que não existe nenhuma disputa sobre o débito, ficamos a aguardar a liquidação imediata do valor em aberto. Colocamo-nos ao V/dispor para qualquer esclarecimento adicional através do telefone 707502106Cliente nº: 12445Valor em atraso: 136,13 EURO pagamento deverá ser efectuado através de Transferência Bancária para o NIB: 003300000018717779705, mencionando sempre o número de referência do processo. Agradecemos o envio do comprovativo no caso de transferência Bancária para:E-mail e.carvalho@pt.intrum.com Fax: 21 317 22 09Sem mais de momento, apresentamos os nossos cordiais cumprimentos,Elisabete CarvalhoTelefone: 707502106Departamento Operações

Mensagens (2)

multidreams, unipessoal lda

Para: V. P.

09/01/2016

Boa tarde, O acesso ao portal www.comercioporgrosso.com apenas é possívelquando o cliente preenche os seus dados verdadeiros e completos,confirma que leu e aceitou as condições do serviço e, de seguida,clica no botão "Comprar agora" (lei que entrou em vigor em 07/2014).Existe também a possibilidade de colocar opcionalmente o NIF aquandodo registo. Em todas as páginas encontra os links "Lista de preços"e "Termos e condições de serviço", que deveria, logo à partida,consultar. Além disso, consegue ver os custos de acesso na PáginaInicial, na página "Lista de preços", na página de registo e nos"Termos e condições de serviço", que tem que ler e confirmaraquando do registo. Assim, fica claro que indicamos de forma simples ebem visível em vários locais os custos aplicáveis ao acesso aoportal, que deverão ser respeitados e liquidados o quanto antes.  Comos melhores cumprimentos,A Equipa de Suporte ao Cliente  da MultiDreams Unipessoal, Lda.---Site: www.multidreams.ptE-mail: suporte@multidreams.pt----- Mensagem Original -----De: Para:Cópia:Enviado:4 Jan 2016 14:04:53 +0100Assunto:Reclamação: Serviço para inscrição numa plataforma B2Bcom custo inicial de 96 Eur. (CPTPT00030627-72)Reclamação: Serviço para inscrição numa plataforma B2B com custoinicial de 96 Eur. (CPTPT00030627-72) [5] Links:------[1] www.deco.proteste.pt[2] www.deco.proteste.pt[3] www.deco.proteste.pt/reclamar/reclamacoes-publicas[4] www.deco.proteste.pt[5] www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao

V. P.

Para: multidreams, unipessoal lda

20/01/2016

ao entrar no vosso site atrevas dum link no facebook não aparece nenhuma indicação que vocês relatam na vossa resposta verifiquem se faz favor.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.