Boa tarde, O acesso ao portal www.comercioporgrosso.com apenas é possívelquando o cliente preenche os seus dados verdadeiros e completos,confirma que leu e aceitou as condições do serviço e, de seguida,clica no botão "Comprar agora" (lei que entrou em vigor em 07/2014).Existe também a possibilidade de colocar opcionalmente o NIF aquandodo registo. Em todas as páginas encontra os links "Lista de preços"e "Termos e condições de serviço", que deveria, logo à partida,consultar. Além disso, consegue ver os custos de acesso na PáginaInicial, na página "Lista de preços", na página de registo e nos"Termos e condições de serviço", que tem que ler e confirmaraquando do registo. Assim, fica claro que indicamos de forma simples ebem visível em vários locais os custos aplicáveis ao acesso aoportal, que deverão ser respeitados e liquidados o quanto antes. Comos melhores cumprimentos,A Equipa de Suporte ao Cliente da MultiDreams Unipessoal, Lda.---Site: www.multidreams.ptE-mail: suporte@multidreams.pt----- Mensagem Original -----De: Para:Cópia:Enviado:4 Jan 2016 14:04:53 +0100Assunto:Reclamação: Serviço para inscrição numa plataforma B2Bcom custo inicial de 96 Eur. (CPTPT00030627-72)Reclamação: Serviço para inscrição numa plataforma B2B com custoinicial de 96 Eur. (CPTPT00030627-72) [5] Links:------[1] www.deco.proteste.pt[2] www.deco.proteste.pt[3] www.deco.proteste.pt/reclamar/reclamacoes-publicas[4] www.deco.proteste.pt[5] www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao