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Serviço pago e não executado.

Não resolvida Pública

Noblemann Consulting

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Noblemann Consulting

21/05/2025

Exmos. Senhores, O Sr. Nuno Santos apresentou-se durante vários meses através de e-mail enviado a mim/minha empresa como fornecendo Serviço Certificação energética - NOBLMANCONSULTING. Em 20/02/2025 resolvi experimentar esse serviço (de que necessito frequentemente para servir os meus Clientes) e desde logo me respondeu prontamente. Combinámos o serviço, a executar numa moradia em Loriga concelho de Seia. Pediu pagamento adiantado de 199,21€, entregou factura que emitiu em nome do meu Cliente em 24/02/2025 e eu solicitei ao meu Cliente que fizesse o pagamento, o que ficou feito em 26/02/2025. Agendámos a primeira visita técnica ao local para dia 05/03/2025, mas desde aí desenrolaram-se da parte desse Sr. Nuno Santos uma séria de desculpas, contratempos, indisponibilidades, que impossibilitaram o fornecimento do serviço. Combinámos que lhe fornecia elementos para que ele pudesse fazer o serviço mesmo sem a visita técnica. Fui insistindo ao longo de semanas para a elaboração do serviço, mas vinham sempre desculpas nos e-mails, telefonemas, mensagens sms e whatsapp que fomos trocando, sempre pedindo mais tempo para entregar o serviço, que estava quase elaborado. Até dia 14/05/2025, quando admitiu em telefonema que não tinha feito o serviço. Pedi-lhe imediatamente a devolução do dinheiro, mas pediu 48 horas sucessivas vezes até hoje, sempre com várias desculpas para não fazer a transferência da devolução. Estou convencido que é um esquema para sacar dinheiro a clientes que confiam na apresentação que envia a anunciar os serviços. Pois até à data, e apesar das promessas de devolução, ela nunca foi feita. Fui enganado, e pelo que vi na net, fez isto com mais pessoas. Reparei depois que usava vários e-mails e dois números de telefone. Anexo factura dos serviços, comprovativo do pagamento, extratos de conversas e-mail e whatsapp. Cumprimentos.


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