back

serviço pós venda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Autostock

14/09/2016

O serviço pós venda é moroso e sempre feito com desconforto...Desde que comprei o carro com a matricula 44-IM-64, que foram surgindo problemas na viatura, problemas que foram resolvidos muito tempo após do inicio da reclamação.No dia 13 de Setembro contatei os dois sócios, informando que o carro está com uma fuga de água e que tem o radiador do arrefecimento da admissão danificado, o carro até 17 de Dezembro de 2016 está na garantia, só que infelizmente não respondem de modo algum, como sempre fazem. O radiador custa 216,44€ e provavelmente será outra vez um problema pagarem este assunto.O carro está com perca de força, morre bastante e gasta mais combustível.

Mensagens (2)

Autostock

Para: A. C.

14/09/2016

Obrigado pelo vosso contacto daremos seguimento ao assunto o mais breve possível.Obrigado-- ObrigadoAtentamente

Autostock

Para: A. C.

14/09/2016

Exmos. Srs.Em resposta a reclamação em causa apenas temos a informar que não nos foiapresentado pelo cliente qualquer diagnostico credenciado sobre a avaria emcausa, sendo que desta forma não podemos proceder a qualquer abertura deprocesso de garantia com base apenas numa reclamação via mail ou sms com umvalor final a pagar. No que respeita a reclamações anteriores, tudo foiacordado previamente com o cliente resultando um pagamento ao mesmo dovalor das reparações a efectuar em oficina da sua confiança.AtentamenteLuis Tavares 966588332No dia 14 de setembro de 2016 às 10:18, escreveu: -- ObrigadoAtentamente


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.