Exmos. Senhores
Venho pelo presente demonstrar o meu desagrado e indignação relativamente à compra de uns sapatos, hoje na sapataria ALDO do Centro comercial Forum Sintra.
Aquando da compra dos sapatos, a funcionária disse que poderia fazer troca.
Logo quando saí da loja, estava a mostrar os sapatos á minha mãe que detectou logo uma série de defeitos dos sapatos.
Desde o facto de parecerem já ter sido colados, e usados como nos furos da fivela, era visível a utilização dos sapatos.
Fui logo à loja, ai passado meia hora. Deparei-me com uma resposta estranha. Apesar dos sapatos estarem em mau estado e visível pelas funcionárias da loja, as mesmas informaram que não poderiam devolver o valor pago, mas que poderiam dar um Voucher.
Ora os sapatos apresentavam defeitos visíveis, e fui obrigada a aceitar um Voucher e ficar com uma certa fidelização à loja, uma vez que o dinheiro só pode ser utilizado na própria loja.
Pergunto, nestes casos, o consumidor não terá direito à devolução do valor pago, por defeito do artigo?
Cumprimentos,