back

Serviço Pós venda PC Clinic da FNAC

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. N.

Para: FNAC

03/08/2025

Venho reclamar pelo atendimento da PC Clinic da loja FNAC no Centro Comercial Colombo. No dia 8 de Julho de 2025 fui aos vossos serviços desta vossa PC Clinica para resolver um problema de sobreaquecimento do meu computador portátil, que passo a designar por “8 de Julho”. Foi-lhe atribuído o n.º de reparação 550094722. Entreguei um computador para reparar o hardware de refrigeração e foram-me mexer na BIOS, o que não era necessário, não me parece que tenham instalado o anti-vírus, de acordo com o relatório da suposta reparação, o problema de sobreaquecimento do computador permanece (o que já não devia acontecer) e foi-me criada uma BitLocker que eu não pedi e que ninguém parece saber qual é, e que eu jamais criei. Foi-me inclusive dada informação potencialmente errónea sobre este assunto e no final foi-me passada para as mãos a resolução do , que é irresolúvel. É o meu computador de trabalho, perdi todo o meu trabalho e os programas com que fazia o meu trabalho. Paguei 136€ dum anti-vírus que talvez não me haja sido instalado e não recebi esse dinheiro de volta. O que queria é a recuperação da informação do meu computador mas isso demoraria anos e não posso esperar tanto tempo. Não consigo trabalhar por causa disto. Portanto creio ter o direito de pedir os 136€ mais o montante dum computador do mesmo modelo do meu. Junto envio descrição detalhada da questão. tentei enviar a mesma para a FNAC mas não tenho a certeza se lá chegou. Esperando que me ajudem, Maria Emília Novo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.