back

Serviço pós venda MG4 - Problema de ruido intenso no sistema de travagem

Em curso Pública

Litocar Santa Maria da Feira

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: Litocar Santa Maria da Feira

07/11/2025

Boa tarde, Venho por este meio apresentar a reclamação de um problema no sistema de travagem do carro, que comprei no mês de dezembro de 2024. Na compra da viatura a marca oferecia 7 anos de garantia sobre a viatura. Há 3 meses atrás o carro começou e continua fazer um barulho anormal até à presente data, sempre que se trava. Fui ao serviço pós-venda, Litocar em Santa Maria da Feira, representante da MG Europe perto da minha zona de residência, reportando o problema e comprovando com o envio de vários vídeos. Após 2 intervenções dos técnicos, numa das intervenções foi cobrado o valor de 80,50€ (Iva incluído), o problema permanece, sem qualquer proposta alternativa de solução, nem o assumir do defeito no sistema de travagem por parte da MG Europe. Pela resposta do representante da marca, a MG não menciona qualquer outra ação adicional relativamente a este tema, ou seja, não resolve um problema que está inerente à qualidade do sistema de travagem, não sabendo até que ponto pode comprometer a segurança dos ocupantes da viatura, sendo, portanto, uma situação grave que requer uma solução tão breve quanto possível. O representante diz que é normal esta situação, descartando-se de qualquer responsabilidade, o que é totalmente inadmissível.

Assistência solicitada 07 novembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.