Venho, por este meio, comunicar uma queixa à DECO sobre a PLURICOSMETICA. Encomendei 3 vernizes e quando chegaram nada tinham a ver com aquilo apresentado e descrito. Ainda assim, decidi ficar com 1 deles, pedi a devolução de 2 e possibilitaram-me a devolução. Até aí tudo bem. Quando fui para devolver tive de ir à loja 3 vezes para a mesma coisa porque, uma primeira vez, só tinham avisado a funcionária de um dos vernizes, e, da segunda vez, não tinham avisado a rececionista da devolução de todo. À terceira vez que lá fui, aconteceu o mesmo, no entanto, como já era o último dia a funcionária teve de aceitar a devolução mesmo sem a permissão. Quando tentei deixar a opinião no site, a minha opinião não foi aceite pelas opiniões verificadas, argumentando a empresa que, a cor varia de ecrã para ecrã e a apresentação é meramente descritiva. Ou seja, não estão dispostos a mudar o que está mal e nem sequer me deixam avisar as pessoas que aquilo que está no site não tem NADA a ver (a diferença é enorme, de uma cor beije clara foi para um rosa metálico, nomeadamente). O que mais me incomodou foi o facto de eles apenas aceitarem as opiniões positivas e se mostrarem arrogantes. No mínimo, mudavam a descrição do site a dizer, por exemplo, que um verniz é metálico, não custa nada, mas é assim que eles devem vender, pelo menos no meu caso foi. Peço que este controle de opiniões seja revisto pois engana clientes, para não falar da má logística deles.