Boa tarde,Em Novembro 2022 comecei um serviço de visa com o UKGVS, de forma a ajudarem-me a adquirir o UK visa.Durante os primeiros meses correu tudo bem - cobraram-me por vários serviços, pediram-me pelos meus documentos oficiais e foram sempre bastante reativos e prestáveis.Assim que entreguei tudo do meu lado e ficou do lado do UKGVS de submeter tudo ao Home Office e marcar as minhas biométricas, deixei de ter resposta.Pedi-lhes que me dessem uma explicação do processo por inteiro por email, e nunca me fizeram chegar nada neste sentido.Desde Maio que me disseram que o processo estava fechado e que faltava apenas receber a minha marcação para a biométrica, e que iria demorar 2 semanas. Ora, já vamos quase em 3 meses.Tentei por várias vezes (quase semanalmente) contactar o UKGVS a pedir por atualizações, até ao ponto de lhes dizer que ia fazer uma reclamação e que queria ter uma resposta oficial em 5 dias úteis.Apesar de todos os meus esforços, nunca recebi nenhum comprovativo de que o processo estava efetivamente entregue ao Home Office nem nunca tive nada por escrito que comprovasse que estavam efetivamente a tratar do meu processo.Tudo aponta que foi um esquema, pelo que gostaria de ser reembolsada e reportar esta empresa por tirar partido de pessoas em situações como a minha.Obrigada.