back

Serviço NOS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: NOS Comunicações SA

22/04/2024

Venho por este meio informar que fiz um contrato de serviço comunicação de telemóvel da NOS na loja de Viseu (Palácio do Gelo), o qual nem cheguei a utilizar.Como afinal já não necessitava do serviço fui à loja NOS de Viseu (R. Marg. Leopoldo da Silva - Viseu) e dentro do prazo legal de 14 dias, rescindi o contrato e informaram-me que estava tudo ok, não havendo nada a pagar.Hoje recebi uma carta da Informa com uma divida de €239,14, liguei para a linha de apoio 800932900, e disseram-me que era referente ao incumprimento contratual, questionei pois a minha rescisão foi dentro do prazo, o qual me informou que contratos feitos em loja para comunicações, não tinham prazo, logo não poderia rescindir.Em primeiro lugar, não compreendo para quê que existem lojas?!, em segundo lugar não foi isso que me informaram, logo como é possível a NOS ter lojas abertas em todo o país, em que os funcionários representam a marca e não informam corretamente os clientes?!Também me informou que não poderia fazer pagamento faseado, pois não existe nenhuma fatura em meu nome.É logico que não existe faturas, pois nem cheguei a utilizar o serviço. Assim como pode a NOS fazer tal cobrança? Se a desculpa é de que o contrato foi feito numa loja, aconselho que fechem todas as lojas NOS no país.Considero que não tenho nenhuma dívida com a NOS.Gostaria que me dessem respostas a todas estas questões.Com os meus cumprimentos,

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: C. F.

23/04/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. F.

24/04/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 23 de abril de 2024 10:21ecebeu uma reclamação: Serviço NOS - (CPTPT02006344-93)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

C. F.

Para: NOS Comunicações SA

26/04/2024

Boa tarde, informo que não tenho mais acesso a esse email. Assim agradeço que a vossa resposta seja reencaminhada para o email: carlacmf.cf@gmail.com ou dnielacruzicloud@gmail.comAgradeço desde já a vossa atenção e disponibilidade ao exposto.

NOS Comunicações SA

Para: C. F.

13/05/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 29 de abril de 2024 10:36To: Subject: FW: A sua reclamação para a/o Serviço NOS - (CPTPT02006344-93)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. F.

13/05/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.