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Serviço não prestado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: Grupo HPA

09/09/2023

Boa tardeEsclarecendo os factos para o vosso departamento de cobranças ao qual peço que encaminhem esta mensagem para o vosso departamento legal também para avaliação.Ontem, 6a f dia 8 de Setembro, dirigi-me à recepção da vossa clínica de S. Gonçalo Lagos para averiguar se fariam teste de tuberculose (tuberculina) já que necessitava por questões de trabalho. Disseram-me que sim para voltar no dia seguinte Sábado, a partir das 10h ou na 3a f a partir das 9h.Assim o fiz e no dia seguinte, hoje, às 10h cheguei à vossa clínica para fazer o teste como combinado. Quando fui atendido, às 12h o médico informou-me que não fazem esses testes e para eu me dirigir ao centro de saúde.Perdi a manhã, nada foi feito, deram-me a informação errada. O serviço que eu precisava e que me foi dito que seria prestado não foi porque a clínica não presta esse serviço e agora é me exigido pagamento de €65 quando na verdade o que deveriam fazer era apresentar-me um pedido de desculpas por ter perdido a manhã de sábado.O serviço solicitado e prometido não foi prestado, não ocorreu nenhum tipo de consulta médica, nenhum valor é devido.Eu entendo que erros ocorrem e estou disposto a esquecer a manhã perdida por vossa única e exclusiva falha. Se insistirem na farsa de exigirem pagamento de um serviço que não foi prestado estarei na disposição de levar este assunto até as últimas consequências e não abdicarei dos meus direitos.Só vocês agiram errado, não existe outra interpretação dos factos ocorridos. Acho surreal pedirem pagamento de uma consulta que não existiu por um serviço que foi prometido e não tinham capacidade de providenciar. À disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. AtentamenteFernando Henrique

Mensagens (1)

Grupo HPA

Para: F. C.

11/09/2023

Exmos. SenhoresAcusamos a receção do vosso mail, que mereceu a nossa melhor atenção.Após análise do exposto e averiguado internamente, constatamos que terá existido alguma falha de comunicação com o médico, sobre o pretendido pelo Cliente, pelo que foi emitida nota de crédito à fatura referida.Comunicamos à Direção o sucedido, por forma a evitar situações semelhantes.Lamentamos o transtorno causado e pedimos desculpa pelo sucedido.Atenciosamente,Ana CoelhoGabinete de Apoio ao ClienteDepartamento da QualidadeGrupo HPA SaúdeTlf: (351)282420400 Ext: 807 635Chamada para a rede fixa nacional •National landlinewww.grupohpa.comEsta mensagem é exclusivamente dirigida ao destinatário acima identificado e poderá conter informação confidencial e/ou dados pessoais. Caso receba, por engano, esta mensagem, desde já agradecemos que nos comunique por e-mail e a apague do sistema, escusando-se a manter qualquer cópia ou referencia à mesma._____This message may contain confidential information or personal data and is intended for the review and use of the addressee only. If you have received this message by mistake, please notify us by reply e-mail and delete the transmitted message further refraining from retaining any copies or references in respect thereof.


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