Bom dia, efetuei uma alteração da morada de instalação do serviço da NOS, já sem estar em período de fidelização, pois a minha experiencia com o serviço na anterior morada foi positiva. Durante dois anos usufrui de um serviço que nunca me causou problemas, salvo as situações que tinham um abrangência local, e que prontamente foram ultrapassados. A partir do momento em que o serviço foi instalado na nova morada, desde Dezembro do ano passado os meus problemas não param no que concerne em particular ao serviço de internet. A internet está constantemente a falhar, os próprios assistentes não conseguem aceder remotamente ao router, e eu estou numa situação que é insustentável, pois devido ao facto do meu contrato de trabalho ser 100% remoto, eu tenho a obrigação contratual com o meu empregador, de ter uma ligação estável, coisa que não acontece. Eu sou obrigada a sair de reuniões de forma abrupta, perco documentação em que estou a trabalhar, e estou constantemente a ter dificuldades na recepção e envio de e-mails, pois ao ficar sem internet perco o acesso à VPN através da qual trabalho. Eu tenho estado disponível para fazer todos os despistes que me têm sugerido, tenho recebido os técnicos que já fizeram várias tentativas também, mas esta situação é insustentável. A NOS não tem nesta morada capacidade de me prestar um serviço com a estabilidade que a minha profissão exige e desta forma, depois já estar na 3ª reclamação no Livro de Reclamações onde solicito o cancelamento do serviço sem penalizações, venho desta forma solicitar o vosso apoio, já que estou sem opções. Eu não posso continuar a pagar um serviço e a continuar vinculada a um prestador que não me disponibiliza o serviço que tenho contratado em condições para eu desempenhar a minha profissão. Ontem mesmo o assistente da linha de apoio técnico confirmou que existem efetivamente quebras no serviço. Já pela 3ª vez que me oferecem créditos nas faturas, mas não é isto que eu preciso. Eu preciso de ter um serviço que não coloque em risco a minha atividade profissional. Reforço que é uma obrigação contratual ter uma ligação de internet estável, coisa que não tenho com este serviço. Solicito a vossa ajuda em de facto resolver este contrato sem custos associados.