No dia 11/04/2024, solicitei a prestação de serviços da empresa Eurosender, via site da empresa, para o envio internacional de uma encomenda, no qual o país de destino era o Brasil.O pagamento foi feito online, via cartão de crédito,. A empresa terceiriza o transporte junto a empresa DHL Group.No primeiro envio, não tive detalhes claros da devolução do meu item, onde a DHL, além de encaminhar um e-mail dizendo que eu não estava em casa, o que era mentira, ainda o deixou em um ponto terceirizado por ees, sem informação qualquer do que ocorreu para que a devolução fosse feita.Entrei em contato com o chat da Eurosender para obter mais detalhes e eles solicitaram que a DHL entrasse em contato via telefone para explicar.A informação inicial era de que o conteúdo não poderia ser transportado pq possuía baterias de lítio o que não era verídico pois se tratava apenas de um Laptop comum, sem bateria e com carga efetuada via carregador por energia, externo.Retirei meu pacote junto ao ponto terceirizado deles e no dia seguinte, entrei em contato novamente com a Eurosender, via chat do site, para solicitar meu reembolso já que o serviço não havia sido feito. Eles informaram que deixaria a solicitação de envio bloqueada para caso eu quisesse enviar algo novamente e utilizar a mesma ordem de serviço. Informei que gostaria de efetuar o envio de forma imediata.Confirmei novamente todos os dados do envio como, endereço de retirada, endereço de destido, contatos, pesagem da encomenda, dimensões e informei que se tratava do mesmo conteúdo e mesmas informações.No dia seguinte um trabalhador da DHL entrou em contato para retirar a encomenda, no dia seguinte, sem nenhuma informação novamente, recebo outro e-mail informando que meu pacote havia sido devolvido para o mesmo ponto terceirizado e alegando que eu não estava em casa, o que mais uma vez era mentira. E novamente, sem nenhuma informação do motivo.Uma hora depois desse e-mail citado acima, recebo outro e-mail informando que o pacote não havia prosseguido com o envio, devido a falta de preenchimento de uma documentação que deveria ter sido feita pela Eurosender, para a DHL.Entrei em contato novamente com a Eurosender para saber como proceder e apenas me informaram que me enviariam um e-mail com as informações.Não recebi esse e-mail como informaram e no dia seguinte, entrei em contato novamente já solicitando o reembolso pois, já era para o pacote estar entregue no Brasil e nem havia saído aqui de Portugal, além do péssimo serviço prestrado por ambas as empresas e do desgaste que estava me trazendo.Hoje recebi um e-mail da Eurosender informando que eles não efetuam reembolso, mesmo o serviço não sendo prestado o que é uma piada. E que efetuariam reembolso apenas de 80% do valor pago, o que não vou aceitar, uma vez que o serviço não foi feito, logo não vou ficar com o prejuízo de perder 20% do valor pago já que não tive o serviço prestrado, além do desgaste emocional realizado pelas empresas.