Tenho contrato com a Fuel Card Service International Unipessoal desde 02/2020 e ja tive muitos problemas com essa empresa, o pagamento era para ser realizado direto em conta, em 1 ano todos os meses eu tive que fazer o pagamento por transferência, pois o serviço de cobrança em conta nao funcionava, eles não realizavam a cobrança corretamente e mesmo assim ainda me cobraram tarifa pelo debito nao funcionar.Posteriormente agora no mês 05 e 06 de 2021 fiquei sem a prestação do serviço por 20 dias, mandei varios e-mail e também liguei na empresa varias vezes para resolver o problema, ninguem, ninguem respondeu os email, ao ligar ninguem sabe nada, ninguem responde nada, pedem para mandar a reclamação por email e nunca respondem, uma falta de educação e respeito.Pedi por diversas vezes a cobrança correta do serviço prestado, o que nao aconteceu, até hoje nao me deram nenhuma resposta, fizeram a cobrança no debito automático e nao me respondem.E ontem 26/07 me mandaram e-mail faltando que tem fatura em aberto que devo realizar a transferência do valor, para nao ter o serviço suspenso. Todas as faturas são cobradas em débito nao tem fatura em aberto. O que esta em falta é a devolução das cobranças feitas indevidamente, fizeram o debito no mes 05 e 06 como se o serviço tivesse sito prestado o mês todo e nao foi.Uma péssima empresa estou extremamente descontente com o serviço prestado e o tratamento recebido.