back

Serviço não prestado e cobrado indevidamente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. D.

Para: FCSI Fuel Card Service International Unipessoal Lda

27/07/2021

Tenho contrato com a Fuel Card Service International Unipessoal desde 02/2020 e ja tive muitos problemas com essa empresa, o pagamento era para ser realizado direto em conta, em 1 ano todos os meses eu tive que fazer o pagamento por transferência, pois o serviço de cobrança em conta nao funcionava, eles não realizavam a cobrança corretamente e mesmo assim ainda me cobraram tarifa pelo debito nao funcionar.Posteriormente agora no mês 05 e 06 de 2021 fiquei sem a prestação do serviço por 20 dias, mandei varios e-mail e também liguei na empresa varias vezes para resolver o problema, ninguem, ninguem respondeu os email, ao ligar ninguem sabe nada, ninguem responde nada, pedem para mandar a reclamação por email e nunca respondem, uma falta de educação e respeito.Pedi por diversas vezes a cobrança correta do serviço prestado, o que nao aconteceu, até hoje nao me deram nenhuma resposta, fizeram a cobrança no debito automático e nao me respondem.E ontem 26/07 me mandaram e-mail faltando que tem fatura em aberto que devo realizar a transferência do valor, para nao ter o serviço suspenso. Todas as faturas são cobradas em débito nao tem fatura em aberto. O que esta em falta é a devolução das cobranças feitas indevidamente, fizeram o debito no mes 05 e 06 como se o serviço tivesse sito prestado o mês todo e nao foi.Uma péssima empresa estou extremamente descontente com o serviço prestado e o tratamento recebido.

Mensagens (4)

FCSI Fuel Card Service International Unipessoal Lda

Para: R. D.

27/07/2021

Estimado Cliente,Desde já agradecemos o seu contacto, que contactamos responder-lhe nas próximas 48 horas.Atualmente estamos a operar 100% em sistema de teletrabalho, devido à situação atual em que nos encontramos.Continuamos ativos para estar perto de si e para lhe proporcionar um serviço de excelência.Em caso de necessidade de contacto urgente, por favor, contacte-nos para o número 262 830 020 ou em alternativa consulte a sua conta Velocity onde poderá gerir os seus cartões, faturas, obter relatórios de transação e definir diferentes tipos de alertas. Pode aceder à sua conta diretamente através deste link: s:www.velocityfleet.comt/Até já,

FCSI Fuel Card Service International Unipessoal Lda

Para: R. D.

27/07/2021

DATA NOT AVAILABLE

R. D.

Para: FCSI Fuel Card Service International Unipessoal Lda

27/07/2021

Senhora Maria FranciscaEstou enviado e-mail para sua empresa desde 07/06 sem resposta, ainda ontem mandei email, anexei os email anteriores e ninguém respondeu, agora a senhora vem me falar para entrar em contato só porque fiz a reclamação pelo Deco Proteste, eu quero é que resolva o meu problema.Desde 07/06 vocês tentaram entrar em contato comigo? Qual e-mail vocês responderam? Qual ligação vocês retornaram? Se for para vir aqui responder com mentiras, melhor nem responder.

FCSI Fuel Card Service International Unipessoal Lda

Para: R. D.

27/07/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.