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Serviço não fornecido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. D.

Para: MEO

27/08/2025

Exmos Senhores, Venho por este meio apresentar reclamação dos vossos serviços. 1°- Levaram mais de 2 semanas para marcar um agendamento e só o marcaram porque telefonei para reclamar 2°- Mandam mensagem com agendamento para o dia 21 de agosto entre as 8h e as 12h. Mandam nova mensagem a dizer que chegam entre as 11h e as 12h. Eu estava no jardim em frente à casa durante toda a manhã e como estava em frente à casa não tinha o télémóvel comigo. Durante a manhã recebo uma mensagem como alguém veio a minha casa mas eu não estava presente. 3°- Tenho 2 testemunhas em como eu estava em casa toda a manhã e que nimguém apareceu para fazer o serviço. 4°- No mesmo dia e antes da hora marcada para a intervenção, contactei o serviço da Meo para informar que ou o serviço era feito nesse dia ou eu queria rescindir o contrato 5°- Uma empregada tentou resolver o problema e propôs um novo contrato mais vantajoso para que eu continue como cliente. Disse-me que ia mandar as novas condições contratuais e que devia aceitá-las para que um novo agendamento fosse feito. Eu informei que a intervenão deveria ser feita na semana do 25 de agosto ou pediria a resiliação do contrato 6°- Enviei uma mesagem acietando as novas condições no dia 21 e como ninguém me mandou o novo agendamento mandei nova mensagem no dia 22 7°- no dia 26 recebo uma mensagem da Meo como que eu não tinha mandado mensagem a confirmar a aceitação das novas condições 8°- Chamo novamente o serviço de apoio da Meo (26) e informo da situação dizendo que deveriam agendar a intervenção até ao 29 de agosto ou que resiliava o contrato. 9°- A pessoa que me atendeu disse que ia ver com o serviço, que transmitia a minha reclamação e que seria contactada desde que possível e eu pedi para ser contactada entre as 12h e 14h. Hoje são 27 e ainda nimguém me contactou para o novo agendamento 10°- Se a intervenção não for feita esta semana quero rescindir o contrato com a Meo por não cumprimento das condiçôes contratuais oferecidas Melhores cumprimentos, Isabel Silva

Mensagens (1)

MEO

Para: I. D.

28/08/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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