Exmos. Senhores,
Meu nome é Natalia Oliveira, trabalho na Administração do Condomínio Praceta 25 de Abril e no dia
04/12/2024 entrei em contato via telefone com a empresa RS Canalizações para orçar serviço de
Videoinspoeção de tubagens pluviais, pois precisava de relatório técnico para apresentar a
seguradora do condomínio. Expliquei a questão a Sra. Janaina, pedi orçamento por e‐mail, recebi o
e‐mail no mesmo dia. No dia seguinte, 05/12/2024 respondi o e‐mail confirmando a contratação do
serviço que foi agendado para o próximo dia 10/12/2024. No dia em questão 2 prestadores de
serviço estiveram no Condomínio, e aparentemente realizaram o serviço com sucesso, sem nenhuma
intercorrência. Tudo certo. No dia 11/12/2024 recebemos a fatura por e‐mail com a solicitação de
envio do comprovativo de pagamento para o envio do relatório técnico. Como combinado, no dia
12/12/2024 procedemos com o pagamento e envio do comprovativo por e‐mail. Aguardei até dia
06/01/2025 o envio do relatório técnico, enviei e‐mail solicitando retorno e nada. Desde então foram
diversos e‐mails, diversas ligações, WhatsApp, SMS, quando ela parou de me atender do número do
condomínio, passei a ligar do meu número pessoal. A Sra. Janaina quando atende, é sempre muito
simpática, mas nunca sabe de nada, diz que vai ver, que vai retornar, e nada. Busquei mais
informações da empresa e vi outras reclamações muito similares. Solicitei estorno do valor pago
sem sucesso.
Cumprimentos.