Meu nome é Natalia Oliveira, trabalho na Administração do Condomínio Praceta 25 de Abril e no dia
04/12/2024 entrei em contato via telefone com a empresa RS Canalizações para orçar serviço de
Videoinspoeção de tubagens pluviais, pois precisava de relatório técnico para apresentar a
seguradora do condomínio. Expliquei a questão a Sra. Janaina, pedi orçamento por e‐mail, recebi o
e‐mail no mesmo dia. No dia seguinte, 05/12/2024 respondi o e‐mail confirmando a contratação do
serviço que foi agendado para o próximo dia 10/12/2024. No dia em questão, 2 prestadores de
serviço estiveram no Condomínio, e aparentemente realizaram o serviço com sucesso, sem nenhuma
intercorrência. Tudo certo. No dia 11/12/2024 recebemos a fatura por e‐mail com a solicitação de
envio do comprovativo de pagamento para o envio do relatório técnico. Como combinado, no dia
12/12/2024 procedemos com o pagamento e envio do comprovativo por e‐mail. Aguardei até dia
06/01/2025 o envio do relatório técnico, enviei e‐mail solicitando retorno e nada. Desde então foram
diversos e‐mails, diversas ligações, WhatsApp, SMS, quando ela parou de me atender do número do
condomínio, passei a ligar do meu número pessoal. A Sra. Janaina quando atende, é sempre muito
simpática, mas nunca sabe de nada, disse que perdeu as imagens do meu serviçio, disse que iria remarcar uma nova data para execução do serviço, diz que vai ver com o Sr. Pedro, que vai retornar, e nada. Busquei mais
informações da empresa e vi outras reclamações muito similares. Solicitei estorno do valor pago
sem sucesso.