back

Serviço não entregue

Não resolvida Pública

RS Canalizadores

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. O.

Para: RS Canalizadores

11/02/2025

Meu nome é Natalia Oliveira, trabalho na Administração do Condomínio Praceta 25 de Abril e no dia 04/12/2024 entrei em contato via telefone com a empresa RS Canalizações para orçar serviço de Videoinspoeção de tubagens pluviais, pois precisava de relatório técnico para apresentar a seguradora do condomínio. Expliquei a questão a Sra. Janaina, pedi orçamento por e‐mail, recebi o e‐mail no mesmo dia. No dia seguinte, 05/12/2024 respondi o e‐mail confirmando a contratação do serviço que foi agendado para o próximo dia 10/12/2024. No dia em questão, 2 prestadores de serviço estiveram no Condomínio, e aparentemente realizaram o serviço com sucesso, sem nenhuma intercorrência. Tudo certo. No dia 11/12/2024 recebemos a fatura por e‐mail com a solicitação de envio do comprovativo de pagamento para o envio do relatório técnico. Como combinado, no dia 12/12/2024 procedemos com o pagamento e envio do comprovativo por e‐mail. Aguardei até dia 06/01/2025 o envio do relatório técnico, enviei e‐mail solicitando retorno e nada. Desde então foram diversos e‐mails, diversas ligações, WhatsApp, SMS, quando ela parou de me atender do número do condomínio, passei a ligar do meu número pessoal. A Sra. Janaina quando atende, é sempre muito simpática, mas nunca sabe de nada, disse que perdeu as imagens do meu serviçio, disse que iria remarcar uma nova data para execução do serviço, diz que vai ver com o Sr. Pedro, que vai retornar, e nada. Busquei mais informações da empresa e vi outras reclamações muito similares. Solicitei estorno do valor pago sem sucesso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.