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Serviço mal prestado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

H. S.

Para: NOS Comunicações SA

28/08/2024

Venho por este meio reclamar a situação que mais a vez estou a passar com os técnicos que trabalham para a nos. Fiz a contratação de um novo contrato para casa da minha sogra visto que sou cliente da nos a muitos anos e achei que era o mais facil. Visto isso falei com um operador e fiz um contrato de televisao,internet,voz e movel. O operador pediu a morada e eu dei e disse que não tinha passava lá fibra nessa morada. Tinha que ser satelite ao que eu respondi "ok os tecnicos são vocês, vocês é que sabem o que é melhor. Feito a contratação, foi agendada a ida do técnico. No dia que o tecnico lá foi,começou por por defeito a tudo desde a não ter ferro para por a parabólica, às paredes serem fracas, ao tecnico que fez a instalação dentro de casa não a saber fazer, etc. Resumindo pôs defeito e tudo e foi embora sem fazer o serviçoe eu ficar sem resposta por parte da nos um dia inteiro até à data desta reclamação. Mais uma vez um serviço péssimo por parte dos técnicos. Cumprimentos.

Mensagens (6)

NOS Comunicações SA

Para: H. S.

29/08/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

H. S.

Para: NOS Comunicações SA

13/09/2024

Já fui contactado pela empresa mas não me foi dado nenhuma solução e só passados quase 7 dias é que finalmente lá colocaram os serviços. Mais uma vez, um serviço tecnico pessimo. Depois admirem se de mudarmos para outra operadora. P.S : quando ligares para o cliente tentem ligar numa hora que não seja a meio da manha ou da tarde porque à pessoas que trabalham e não podem atender o telemóvel

NOS Comunicações SA

Para: H. S.

16/09/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviços a cliente NOSSent: 29 de agosto de 2024 11:11To: '' Subject: RE: Serviço mal prestadoCaro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: H. S.

16/09/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: H. S.

16/09/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviços a cliente NOSSent: 29 de agosto de 2024 11:11To: '' Subject: RE: Serviço mal prestadoCaro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: H. S.

17/09/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 16 de setembro de 2024 14:36To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de HELDER FERREIRA DE SCaro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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