Assunto: caldeira não reparada/serviço mal prestadoExmos. Senhores,Após ter contratado os vossos serviços para reparação de uma caldeira - chaffoteaux et maury, elexia II - constatou-se que esta teria a placa eletrónica danificada e esta seguiu convosco para reparação.2 semanas após a vossa suposta reparação, procedeu-se à reinstalação da placa eletrónica tratou-se a caldeira e esta funcionou, pelo que procedi ao pagamento da fatura nº FR 01P2021/379 de 26 de abril de 2021, no valor de 307,5€.No entanto, ao 3º dia após instalação a caldeira deixou novamente de funcionar, manifestando exatamente o mesmo problema que originou a situação.Assim sendo voltei a ligar para a Bricovitor a expôr a situação, ficando combinado reagendar a assistência para resolver o problema. Ora, tal como diversas vezes anteriores, não me ligaram de volta, não agendaram a assistência, não manifestaram qualquer interesse em resolver o problema, desprezando as minhas tentativas em resolver a situação.Assim, serve a presente missiva para exigir a reparação da caldeira ou a devolução do dinheiro referente ao serviço que não foi devidamente prestado.Aguardo resposta por escrito.Cumprimentos,César Sousa