back

Serviço internet dados móveis Kanguru Livre XL

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: NOS Comunicações SA

20/05/2019

Comprei no dia 07 de Maio um cartão do serviço de dados móveis NOS Kanguru Livre XL €30 /30dias, que interrompeu hoje dia 20 de Maio, o serviço às 11:00 da manhã, com a seguinte mensagem:Atingiu o limite maximo de trafego diario até às 24h.Para continuar a navegar active uma subscrição internet aqui:xxxxxxxxxFui à loja NOS (Saldanha), onde nem eles conheciam a mensagem, e não sabiam o que dizer, aparte de que outro cartão substituto, deve ser adquirido, pagando o valor correspondente.Solicitei que me dessem um cartão novo, sem custo.Não era possível, e não mo deram.Sigo sem serviço!!!!Vim a Portugal tratar de assuntos muito importantes,gastando diariamente €260 na minha estadia em Lisboa.Depois de perder 4 horas buscando a loja e apresentando o assunto, recusaram a solução mais barata, trocar o chip por um novo!Sigo sem serviço, por tempo indeterminado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.