Exmos. Senhores,
Fiz uma compra de um roupeiro a 7meses na Conforama da alta de Lisboa, é sempre bom o pré venda dessa loja, o pós que deixa a desejar, o roupeiro com 5meses ficou estragado a se abrir e atrás a se desfazer, enviei a lojas fotos, ficaram de vim cá verificar, tive que ir novamente a loja porque ninguém veio, quando vinheram 2 senhores, disseram que faltava os pés do roupeiro, eles disseram que vinham alguém desmontar e montar novamente,tive que fazer outra queixa por que não veio a pessoa que deveria vim reparar, depois que veio disseram que era culpa da casa que era úmida e estragou o roupeiro, sendo que eu tenho 2 móveis no mês quarto do IKEA a 8anos e sem defeitos de úmida, a pessoa tirou fotos, e nunca mais voltou, responderam ao emai,l a dizer que eles não se responsabilizam, tive que pagar 40€ para uma nova peça paguei, as roupas dos meus filhos estão a desde março em caixas, por conta disso, eles não voltaram a vim, já mandei vários emails, respondem a dizer que entraremos em contato, depois ligam e não vem, o pior serviço e pior produto é o que eles têm a oferecer aos clientes, quero meu dinheiro de volta, não devolvem e nem resolvem a minha situação, investir 284+40 de reparação e não tenho os meu direitos validados.
Cumprimentos.
Josiane Marques